Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Lopo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    90
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    13 [ Doar ]

Sobre Lucas Lopo

  • Data de Nascimento 12/04/1996

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    montes claros MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Lopo

Novato

Novato (1/14)

31

Joinhas

  1. olá amigo, procure o PU3 MAX8744ETJ e faça medição dos pinos: 21-IN e 20 LDO5. poste aqui o resultado.
  2. Estou com um Avell titanium 1513 que não liga. Identifiquei um curto em uma fonte mas não sei o nome do ci para trocar. Em cima dele está inscrito 4v=3k. Tudo indica que é o ci de 5v. Ter o esquema ajudaria bastante mas não o encontro em lugar algum. Alguém pode disponibilizar o esquema elétrico dessa placa?
  3. De nada, caso tenha te ajudado não esqueça de dar o joinha, isso me ajuda aqui no fórum
  4. Amigo, não recomendo essa substituição, pois o K10A60D tem uma dissipação de 10w a menos, provavelmente vai aquecer mais e dar problema em pouco tempo. Espero ter ajudado.
  5. Só olhei o datasheet. http://www.ti.com/lit/ds/symlink/csd97374q4m.pdf
  6. Então amigos, o PWM é um integrado que tem os mosfets internos. CI = 97374m cada fase de alimentação desse processador tem um ci desse.
  7. @boot5548 eu não troquei o processador, estou sem processador compativel com essa maquina, e meus amigos do ramo também não estão tendo, vou olhar melhor essa trilha, valeu!! @wjinformatica já reguavei usando varios arquivos, Valeu!!
  8. Não tenho o esquema, mas já analizei os clocks com osciloscopio, estão ok. vou revisar os clocks só pra confirmar.
  9. Bom dia amigos, estou com esse notebook na bancada, inicialmente ele tinha dois defeitos. 1- Eprom 128mbit com defeito. 2- trilha debaixo do chipset rompida. troquei a eprom e refiz a trilha, agora ele liga, mas não da video e o processador está sendo alimentado com 1,7V nas l6620 e l5610. Alguém pode me ajudar com isso?
  10. firmware bios eax59323102 LG HP 1942pe - pf View File Procurei a firmware desse "hp" (na verdade feito pela lg) e não tinha encontrado do forum, agora tive a chence de salvar de outro monitor que apareceu aqui. Submitter Lucas Lopo Submitted 03/26/2018 Category LG  
  11. Versão 1.0.0

    3 downloads

    Procurei a firmware desse "hp" (na verdade feito pela lg) e não tinha encontrado do forum, agora tive a chence de salvar de outro monitor que apareceu aqui.
  12. Veja se esse funciona amigo. https://eletronicabr.com/files/file/24098-flash-_dump_cinebox_fantasia_x_dual_core_2_16849-eletronicabrcombin/ Se te ajudei deixa um like

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...