Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

controlere2

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre controlere2

  • Data de Nascimento 04/10/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Indaiatuba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de controlere2

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado pessoal, acabei devolvendo o note pois o cliente optou por uma maquina nova, mesmo assim Muito obrigado a todos pela ajuda!
  2. Acho que vou regravar esse bios por desencargo, isso já ta um mistério
  3. Injetei os 19v com a fonte assimetrica e nada
  4. No PQ1 tenho 1,5v e caindo... ja com a bateria plugada tenho a voltagem da bateria tenho os 19v do carregador no PD1
  5. Com a bateria pino 8 0v, 16 12v, 17 5v Sem a bateria tudo zerado No PU2 tenho o sinal BATT+ mas nao tenho o VIN ( pino 18 e 24 respectivamente )
  6. Consegui uma bateria para testar a placa e na bateria o note liga normalmente, porem nao carrega mesmo com o conector plugado, poderia ser bios? ja peguei dv4 com esse mesmo problema e mandei regravar bios e resolveu, pena que nao tenho regravador.
  7. tenho 19v no pd3, pd4 aparentemente esta ok
  8. ok, estou com o esquema da placa, vou medir e logo apos o almoco posto. obrigado!
  9. Boa tarde Estou com esse note na bancada, Placa mae P1VE6 LA7071P REV:1.0 Nao liga, nao tenho 5v, 3.3v e 1.5v na placa, mas tenho 19v nos pinos do conector.
  10. qual modelo da placa mãe amigo? vc encontra 3 e 5 v na mobo ?
  11. Olá pessoal, estou com uma mobo na bancada MB X03 VER:B que após feito a troca do conector a danada não liga. Tenho 3 e 5 v , aparentemente tem algum capacitor em curto na região proximo ao slot de memoria, ligado na fonte variavel nao encontro nenhum componente esquentando acima do normal, porem existe um chiado proximo a regiao que citei. o conector novo esta ok.
  12. hum, bom, então da proxima vez que pegar uma assim a primeira coisa que vou fazer é colocar uma 2032 novinha pra confirmar
  13. Acredito que esse esquema seja igual ou bem parecido com a placa que estou na bancada, sendo uma G31T-M7 a que estou. Dei uma analisada mas nao consegui encontrar algo que relacione a cmos com o start da mobo. Se alguem com olhos treinados achar algo ficarei grato ^^ http://www.cizgi-tagem.org/vfiles/dms_dosya/1861/g31t-m-0607-v1_0.pdf
  14. Realmente a bateria não esta boa, porem, acredito que mesmo se bateria nao estiver nas melhores condições a placa mae devia ao menos ligar( me corrijam se estiver errado ), tanto que se retirarmos ela o pc liga normalmente. Apenas regravar a bios nao resolveria? Como posso saber se um chip bios esta ok? Seguindo um esquema eletrico, se estiver apresentando todas medições ok então teoricamente o chip esta ok?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...