Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Simão

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    49
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Maringá / Paraná / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Camila Simão

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Amigos, agradeço imensamente a todos que dispuseram a me ajudar. O cliente vai mudar de cidade e retirou o notebook. (Não precisei pagar uma placa nova, pela glória do Senhor hahaha) Mais uma vez, muito obrigada.
  2. Amigos, desculpa a ausência. Não consegui mexer mais nessa placa. Entrou muito serviço e tive que deixar ela de lado um pouco. Amigo, fiz o que vc disse e mesmo assim não deu certo. regravei a bios original e não deu video.
  3. Regravei com a bios do site, agora a tela fica escura (mas sem acender os leds e sem nada escrito) mas da pra ver que "liga" tem 5v no pino 1 e 2 do Ci
  4. Amigo, do lado da bobina que está oscilando tensão negativa, tem um Ci e os dois estão esquentando.
  5. Pois é amigo, comecei lá atrás, mas abandonei a área de consertos e agora retornei trabalhando e aprendendo. Magina, não encarei como critica não, agradeço pela orientação.
  6. Amigo, já trocou a Bateria Cmos? Digo isso porque já peguei notebook que o problema era esse. Coloca uma nova por desencargo.
  7. Você fez a leitura novamente e continua gravado o arquivo? Quando manda apagar, apresenta alguma mensagem diferente?
  8. Sim sim, amigo. Tenho a gravadora eprom, e fiz dessa forma, dessoldar e ressoldar depois de gravada.
  9. Olá, amigos. Cada joinha é um crédito? preciso ter 10 joinhas para conseguir comprar o "download1" ?? Tenho 1 joinha e diz que não tenho crédito suficiente.
  10. Amigo, essa placa tem apenas 1 slot de memória, e 4gb de memoria embarcada. testei com e sem o pente de memória. O conector lvds eu achei 19v, mas vou medir as tensões novamente.
  11. Então, Higor.. complicado hahaha Mas eu fui ler as regras do fórum novamente e achei essa parte aqui ó: "Importante Se o seu tópico estiver de acordo com os padrões descritos acima, os colegas que estão ajudando poderão fornecer meios para obter o arquivo que precisa, se realmente for necessário." Pelo que entendi não é errado dar o joinha pra ajudar um amigo, você já abriu o tópico pra conseguir esse diagrama?
  12. É que eu já vi em outros posts dando joinha pra ajudar, mas tudo bem. Sim, baixei o arquivo do site da Acer, mas vem em tamanho menor.
  13. Será que algum amigo ou moderador, pode me ajudar com joinha, pra que eu consiga fazer o download do arquivo que tem aqui?? Só pra tirar a duvida se o arquivo que encontrei na net não está corrompido ou sei lá. Por favor...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...