Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sapo Kako

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    194 [ Doar ]

Tudo que Sapo Kako publicou

  1. Estou com um aparelho na bancada com o mesmo problema ( demux init failed ) algum dos amigos conseguiu resolver o problema?
  2. Na ocasião tentei adicionar ao acervo do fórum, mas não consegui. Agradeço pela ajuda e correção do post.
  3. RT809H - Tradução para português do Brasil. Visualizar Arquivo Tradução para português do Brasil do software do gravador RT809H. Uploader Neo Enviado 07-01-2019 Categoria Eletrônica  
  4. Versão 1.0.0

    107 downloads

    Tradução para português do Brasil do software do gravador RT809H.
  5. Vlw amigo, o intuito do fórum é nos ajudarmos.
  6. Esse bug certamente será resolvido em uma atualização.... A RT809 é uma gravadora q tem uma ampla aplicação na bancada.
  7. Sim, a vários tópicos sobre essa gravadora no fórum e muitos profissionais usam para gravações de TVs.
  8. Pessoal, venho compartilhar com vcs a tradução ( Simples, mas feita por mim) do software da gravadora RT809H. Dentro do arquivo vai um pequeno arquivo explicando como aplicar a tradução. Tradução totalmente gratuita. Se essa postagem lhe ajudou e vc gostou, deixa aquele joinha para incentivar!
  9. Queria a ajuda de um dos moderadores para poder postar o mais novo software da RT809H já com a tradução, pois acabei de terminar a tradução e queria compartilhar com os amigos do fórum
  10. Retorno sobre a placa pessoal... Realizei o reballing na APU do aparelho e agora está funcionando 100%. Obrigado a todos os amigos pela ajuda.
  11. Vou passar orçamento para cliente, caso aprove, realizo o reballing e posto o resultado.
  12. Mesmo sem os flats ele não dá imagem, já fiz o teste. Sobre a placa gráfica, esse modelo não tem... Ele é um ( I3 com 4Gb de ram ) A placa chegou pra mim sem HD, mas não aparenta ser mexida.
  13. @kill3r A troca dá memória já realizei, na saída HDMI ele não sai vídeo, pois só consegue chegar até o setup da BIOS, sobre o ME já fiz mas tbm sem sucesso. Estranho q com o ME erá para ele parar de dar artefatos por alguns minutos...
  14. Bom amigo, regravei a BIOS e o parelho voltou a funcionar, só que agora o aparelho trava no setup dá bios apresentando artefatos na tela... Quando aperto F5 para fazer o teste de diagnostico o aparelho dá essa mensagem e apresenta artefatos na tela. Verifiquei que a PCH desse aparelho é no mesmo envólucro do processado. desconfio que será necessário realizar um reballing no processador, mas queria opiniões dos colegas mais experientes, pois sou iniciante em notebook. O meu forte é reparos em Videogames. Sobre o reballing, já tenho experiência em videogames e acho q não vou ter problemas para realizar.
  15. Bios CCE- Ultra Thin U25 71r-c14cu4-t810 NH4CU53 v.1 06.53 Visualizar Arquivo Bios retirada de aparelho funcionando... Tive o cuidado de testar a Bios em outros aparelhos. Bios 100% funcionando. Uploader Sapo Kako Enviado 05-07-2018 Categoria CCE  
  16. Versão 1.01L

    159 downloads

    Bios retirada de aparelho funcionando... Tive o cuidado de testar a Bios em outros aparelhos. Bios 100% funcionando.
  17. Muito obrigado amigo pelo link, mas infelizmente ainda não tenho créditos para baixar a bios.
  18. O problema é q não estou conseguindo uma nova bios para gravar e testar.
  19. Olá a todos! Estou com um Dell Vostro ( MB: DAJW8CMB8E1 REV: E , processador I3 , 4gb de ram ) na bancada, o not chegou ligando mas sem dá vídeo... Já verifiquei q tenho a voltagem de 3.3v e 5v , no pino 8 da bios está chegando 3.3v. Suspeito q o problema está na bios corrompida.
  20. Realmente essa Bios é difícil de encontrar.
  21. Sapo Kako

    apresentação Kleiton Santos

    1. Conheci a eletronicabr através de amigos que já participavam do fórum. 2. Sou técnico e entusiasta dá eletrônica . 3. Pretendo contribuir com o fórum e evoluir nos meus conhecimentos Ola pessoal!! Sou Kleiton Santos, trabalho na área de manutenção de videogames a mais de 10 anos... Sou um apaixonado por eletrônica, onde todos os dias aprendo algo novo!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...