Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodriguinhomoral

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    fortaleza

Conquistas de rodriguinhomoral

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Lg k430 Bom dia a todos. Chegou um aparelho lg k10 aqui na loja que não liga, conectado na simétrica não da consumo, se apertar o power e segurar ele da 11 de consumo e depois vai a 17 e assim que soltamos o power o consumo zera. Ja feito a verificação e não ha nenhum componente na placa esquentando. Alguém com alguma dica?
  2. ja troquei teclado e ate mesmo sem teclado ele faz isso. Realmente parece ser um problema no i/o vou ver se substituo e posto o resultado
  3. Estou com esse sony vaio que esta digitando sozinho mesmo se estiver sem o teclado. Ja reiniciei ele mesmo sem o teclado conectado e continua digitando a letra "k". Alguma dica?
  4. Peguei esse pc com o seguinte defeito, dando 3 bipes longos uma pausa e 3 bipes longos novamente, caso ligue sem memoria fica 3 bipes curtos pausa e 3 bipes curtos. Havia um tópico aqui que foi fechado como devolvido na minha achei a solução e resolvi compartilhar. Ja tinha trocado memoria, processador feito desoxidação da placa e nada, peguei uma com a mesma referencia na sucata e troquei a bios que nesta placa é soldada e pronto funcionando perfeitamente. Espero que ajude.
  5. mais este foi eu que criei, vc quer dizer que o titulo ficou igaul ao que vc apagou?
  6. Gilson macedo não vi esse topico ja criado no forum, mais se ja tiver por favor me passe o link para postar minhas duvidas la ok. aos amigos que tentaram ajudar a placa que esta na imagem não é a mesma da minha mesmo sendo da mesma referencia (estranho) a minha é esta que segue as imagens. agradeço a ajuda de todos. https://fotos.eletronicabr.com/TkL https://fotos.eletronicabr.com/TkV
  7. Notebook funciona normal tem imagme porem blacklight não acende ja vi em alguns outros locais que pode ser um fusistor porem não estou localizando o mesmo na placa, se puderem ajudar agradeço. Essa é minha primeira postagem se tiver algum erro por favor me falem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...