Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que lukslgr publicou

  1. @cesarbueno, até que usaria só que ela não tem entrada PCI
  2. @tecgess, Eu já tentei um monte de drive e sem sucesso, já tentei também remover a solda com a malha mas mesmo assim fica sem encostar, no caso teria outro componente responsável pela rede? ou só os que estão em volta mesmo?
  3. Boa noite pessoal, estou com um problema muito ruim aqui, tenho uma placa mãe Asus MAXIMUS V GENE e ela estava com problema no chipset de não ligar a placa mãe, fiz o reballing e a placa voltou a ligar, porem quando eu ligava o pc o drive de rede dava codigo 10 e para funcionar eu tinha que reiniciar a maquina ou desativa e ligar novamente o drive para funcionar tudo normal, porem este codigo 10 sempre acontecia quando desligava o pc. Tendo em vista este problema realizei vários testes como atualizar bios, mexer na nas configuração da bios, atualizar drive, formatar e outros, porem sem sucesso. Então resolvi mexer na parte física, troquei o ci de rede e agora ele não funciona nem reiniciando e nem nada só fica codigo 10 lá, já voltei pro ci original e nada de funcionar também, só fica como na imagem em anexo. Estou para perde a cabeça com esse problema. Ao trocar o ci com a estação eu verifiquei que parece que as perninhas não tocam na solda, já tentei monte de vez e não consigo fixar bem, já troquei dois mosfets que ficam em volta do ci e o cristal de 25k tbm. Por favor alguém me ajude, placa mãe e muito boa

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...