Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    34
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre s4nt0s

  • Data de Nascimento 14/06/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Blumenau

Últimos Visitantes

551 visualizações

Conquistas de s4nt0s

  1. sim estou usando lampada em série, tentei o curto mencionado pelo colega nos pinos 2 e 3 e mesmo sintoma... essas placas pretas são horriveis nao encontro as linhas praticamente.. estou quase abandonando... nao sei mais o que verificar na fonte.
  2. a plaquinha de monitoramento que você diz é essa que postei acima?
  3. Fiz o teste o mesmo está ok, sobre o curto no 1D23 o qual marquei no começo do post você sabe se é baixa mesmo? marca 0.03 na escala de diodo. removi os transitores perto e o curto continua... removendo o diodo da placa ele ta ok.
  4. com o curto no fio verde e preto ela fica ligando e desligando sem parar.
  5. Obrigado, fiz a troca do mesmo... mas a fonte continua com o mesmo defeito, ela arma da um estalo no Rele e desarma com se tivesse algum curto, mas ja verifique a fonte inteira praticamente e nao encontrei nenhum curto. O rele poderia ser o problema? 5v do StandBy ta ok
  6. alguem poderia me informar o numero que marca nesse resistor 6R13. estava raspado em cima nao consegui identificar.
  7. AA9013 o maior LM324ADG o menor. componentes em volta testados e parecem todos ok.
  8. Beleza, vou remover e posto aqui.... vou testar os foto acopladores tambem
  9. outra duvida, se a fonte liga ao injetar 5v no SB eu posso eliminar o PWM como possível causa?
  10. Bom dia, este componente é um diodo.
  11. Bom dia, pessoal estou com essa fonte EVGA 850 B2 que por causa da umidade quando fui ligar o PC a mesma deu um estouro. Ao abrir me deparei com um resistor que me parecia um 2R2 ou 2R0... estourado... coloquei um 2R2 no local do mesmo e a fonte continua sem armar... ela está sem a tensão do standby. Todos os fets estao ok... fiz testes em todos os diodos, não encontrei curto. E ao injetar 5v no standby a fonte arma normalmente... não colquei carga nela, mas todas as tensões estão ok. Portanto acredito ser algo que não esta deixando chegar 5v no standby, alguem já pegou algo parecido? o que eu preciso verificar nesse caso que não tem a tensão do standby?
  12. Bom dia, pessoal estou com essa fonte EVGA 850 B2 que por causa da umidade quando fui ligar o PC a mesma deu um estouro. Ao abrir me deparei com um resistor que me parecia um 2R2 ou 2R0... estourado... coloquei um 2R2 no local do mesmo e a fonte continua sem armar... ela está sem a tensão do standby. Todos os fets estao ok... fiz testes em todos os diodos, não encontrei curto. E ao injetar 5v no standby a fonte arma normalmente... não colquei carga nela, mas todas as tensões estão ok. Portanto acredito ser algo que não esta deixando chegar 5v no standby, alguem já pegou algo parecido? o que eu preciso verificar nesse caso que não tem a tensão do standby?
  13. no seu caso, encontrou o defeito nas fontes?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...