Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itamar dos santos borges

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Tudo que itamar dos santos borges publicou

  1. amigo eu não postei tensões de vs ,vc e pfc pq o defeito é na ysus pq coloquei outra placa e a imagem ficou normal. quanto a afirição o sinal foi pego na Yscan e y-out
  2. bom dia pessoal .estou com este televisor na bancada me dando um coro ela chedou com a ysus em curto ,substitui o componentes e a imagem veio borrada o defeito está na ysus pq coloquei outra e a imagem ficou perfeita. com o osciloscopio as forma de onda todas perfeita . não consigo descobrir a causa ,conto com sua ajuda.
  3. opaa boa tardde eu 2v6 no botão power e ele cia para 0v quando aperto no ci charge as tenções estão ok . já no pu4503 no pino 3 só tem 2v7 e no pino 13 tem 5v
  4. bom dia pessoal ! vou ser sincero que não tenho muita pratica com noot book . esse not não liga .não tem as fontes de 3v2 e 5v . não tenho o pulso no pino 06 do ci pu4503 mais, quando simulo o pulso ele gera as tenções. já regravei a bios mais não resolvel .se alguem puder me ajudar agradeço .
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. Versão 1.0.0

    13 downloads

    BIOS - TV- hbtv-42l03fd flash tv buster 14463.bin
  9. Nome do arquivo: flash tv buster hbtv-42l03fd arquivo enviado: December 24, 2015, 11:57:12 AM ao ligar o led fica azul mais a tv não liga. firmwere testado .se a flash for de 16 pinos pode substituir pela de 8 pinos Clique aqui para baixar este arquivo
  10. tambem procuro um microscopio que vale a pena pois, comprei um via usb 500x mais decepicionei
  11. bom pessoal estou com esse not que não instala so .ele começa e trava quando começa a carregar os drives .já testei o hd em outra maquina tudo ok tambem ele roda o mine windows xp direto do cd será bios ou controladora sata?
  12. será que alguem tem essa bios? noot positivo mais não tem o modelo do not placa é 6-71-M74S0-D05A GP serie 6065407
  13. eu uso o kill disk esse programa agente pega o hd quase morto ou ele recupera e fica 100% ou ele já stressa o hd e da pau é uma otima ferramenta.
  14. muito bom dia a todos do forum ! meu nome é itamar e, trabalho com eletronica em diversas áreas tv,som ,gueimes,monitores e computdores e outros. sou de contagem mg e tenho loja de eletronica quero participar deste forum para interagir mais em ambos os sentidos . desde já meus cumprimentos e agradecimentos a todos !!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...