Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    50
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre matdos7l

  • Data de Nascimento 15/05/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Sete Lagoas MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de matdos7l

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. poderia me dar um joinha ai, preciso baixar umas bios e não estou achando em lugar algum, já ajudei varios aki e ninguem me deu joinha.
  2. na verdade descobri aqui amigos, que o problema era no pwm. Como não tinha outro pra trocar peguei e devolvi para o cliente.
  3. se alguem puder me dar joinhas seria bom, pois estou precisando baixar uma bios.
  4. amigos pode deixar, o cliente estava com extrema urgencia devolvi para ele. Ele preferiu comprar outra.
  5. > Galera peço ajuda, pois essa placa já está me deixando loco. Estou com essa placa na bancada e ela liga dá meia girada de cooler e desliga. Todos os fets do lado do processador, de saida estão em 0 v. E os de entrada marcam entre 11,8 a 12 V. Já tentei de tudo, até troquei um mosfet, desses de saida para testar, e ele tambem ficou em 0V, sendo que esse MOSFET comprei novo. E agora o que pode ser ainda feito? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  6. amigo vou te dar a mamata pra resolver seu problema, e você vai me retribuir com muitos joinhas. Tem um ci de 8 pernas próximo a bateria, final 6520 basta troca-lo por um idêntico funcionando ou pelo ap 7120 e seu problema será resolvido.
  7. amigo desconfie desses mosfet de baixa, porque com certeza algum ai estará em curto. Depois dê uma verificada no pwm.
  8. prefiro secador de cabelo, se lhe ajudou manda joinha pra mim!
  9. parecendo problema de trilha rompida ou gerador de frequência com defeito
  10. amigo, troque o s i/o sem medo de ser feliz! Pode fazer que vai dar certo. Me de joinhas!
  11. Parceiro meça a rede capacitiva atrás das portas USB se houver algum capacitor em curto não funcionará, meça também os fusíveis com escala de continuidade, se não apitar estão em curto.
  12. amigo essa placa tem um circuito de alimentação de vcore e outras tensões perto da bateria, é um ci de 8 a 12 pernas, varia de modelo a modelo, basta troca-lo que resolverá seu problema. Se eu ajudei me dê joinhas!
  13. parceiro, tive uma placa dessa que foi resolvida com a troca de um ci perto da bateria de 12 pernas. Basta troca-lo que resolvera. Se eu ajudei me de joinhas!
  14. pode retirar o chip de rede, já peguei dessas placas, e so tirar o chip resolveu. Me de joinhas por essa ajuda por favor.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...