Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jutaitpimentel

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Lauro de Freitas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jutaitpimentel

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. já sim, infelizmente continua, isso que você falou eu imaginava, o que acho estranho e que com a ddr3 ele fica ligado e com a ddr3L fica desligando, um amigo falou que pode ser bios, para eu regravar e ver, vou regravar e ver, mas acho que pode ser outra coisa
  2. Galera preciso de ajuda, estou com um Sony Vaio SVF152c29x de uma amiga, o mesmo ligou normal, porém do nada desligou, agora quando ligo o mesmo lida e depois de 1 segundo desliga, agora se eu tirar as memórias o mesmo fica ligado direto, já troquei as memórias e nada, o que pode ser? Ele usa ddr3L, já coloquei outras memórias ddr3l e o problema continua, se colocar ddr3 padrão de note o mesmo fica ligado direto e não da video.
  3. tudo ok irmão, chip e rede, áudio tudo 100%
  4. sem Curtos, aparentemente, já medi as linhas de 3v, 5v, e 12v sem curtos, aparentemente normal, porém irei dar uma olhada e falo aqui, grato
  5. Galera bom dia. Estou com um problema aqui meio estranho. Eu tenho uma placa Daten DQ77Pro e a mesma não inicia, se eu tirar as memórias RAM ela bipa normalmente reconhecendo que não esta com memórias conectadas a placa, agora quando coloco as memórias a mesma simplesmente começa a iniciar e desliga sozinha nem chega a dar vídeo. Eu já fiz a regravação da bios e nada, eu uso a Bios da Gigabyte GA-Q77M-D2H REV 1.0, pois o projeto é o mesmo e a bios original não funciona placa de vídeo, já coloquei a Bios Dump original e continua a mesma coisa, fiz a troca das memórias e elas funcionam normalmente nas outras placas DQ77Pro que eu tenho, já testei outro processador, fonte e nada também. Eu tenho varias dessas placas Daten com essa Bios da Gigabyte e todas funcionando normalmente. tenho uma placa de Diagnostico antiga PC ANALYZER a mesma quando chega no valor 72 na verificação a placa desliga, já busquei por esse código de erro e nada, tenho a tabela da pc Analyzer e nada de achar. Alguém pode me ajudar?
  6. Irmão, valeu, vou tentar regravar a BIOS, porém o estranho é que quando eu ligo o HD nem dá sinal de vida e já testei esse HD em outro notebook está funcionando normalmente!
  7. Boa tarde galera tenho um notebook SAMSUNG NP270e4e placa mãe (BA41-02206A HST) aqui na bancada que simplesmente da noite para o dia parou de dar vídeo, ontem formatei, fiz tudo direitinho, depois desliguei normalmente quando foi hoje já não da mais vídeo e também percebi que não está chegando energia ao HD, pois não roda, não faz nada, ele está ligando normalmente roda o cooler tudo blz mais não da video. Troquei memoria ram, cabo flex da tela, troquei a tela também, mas nada sem sinal! o que pode está acontecendo???
  8. No caso do meu, estou usando ele agora, porém troquei a memória até então estava funcionando normal, ficou assim por 2 dias ligava e não desligava mais, porém voltou ao mesmo problema, fica desligando do nada quero saber se isso é algum micro componente em curto etc...
  9. Marco, eu acabei de remover a pasta termina e colocar aquelas fitas térmicas que ficam em placas de vídeos e muitas vezes nos chips de vídeo, antes de remover a pasta térmica percebi que o dissipador estava sim tocando no processador normalmente, com essa fita deu até um pouco mais de pressão entre o processador e o dissipador, eu removi uma memória também, vou ficar observando para ver se reinicia de novo. Se reiniciar de novo será que isso pode ser algum micro componente que esteja esquentando e causando o desligamento?
  10. Boa noite a todos. Estou com um problema com um notebook da Sony VAIO modelo PCG-3GHP (placa mãe Rev. DA0GD2MB830 MBX-196), esse aparelho esta se desligando sozinho, do nada ele se desliga, estou usando ele agora para fazer essa postagem, já verifiquei Memória, ela está ok, o cooler esta funcionando perfeitamente, o HD também, ele não escolhe hora para desliga simplesmente desliga, posso usar por 5 minutos e desliga como posso usar o dia todo e depois de muito tempo mesmo, desligar. Gostaria de saber o que pode ser, pois já verifiquei tudo e aparentemente está tudo em perfeito estado, está aqui na bancada, estou intrigado com esse problema, será quie alguém pode me ajudar?
  11. Pessoal estou com um problema com a placa de um cliente uma Intel DX58so, a bios do meu cliente simplesmente queimou, já compramos uma nova bios porém ela vem sem nada, vazia, estou atrás do arquivo da bios e não estou encontrando o arquivo para fazer a gravação da mesma via gravadora de eprom, alguem pode me ajudar?
  12. Bom dia, faz assim: Sobe alguma distribuição do linux e testa, recomendo o ubuntu, da para rodar pelo pendriver, baixa o usb universal installer, baixa o iso do ubuntu 16.04 depois só usar o programa para colocar o ubuntu no pendriver! na hora que ligar o pc e só colocar o boot pelo pendriver e usar! Testa o teclado lá e depois posta o resultado aqui, pois o fato do teclado não está funcionando pode ser driver ou mesmo alguma incompatibilidade com o windows o que é raro de acontecer!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...