Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    93
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que Redetech publicou

  1. Amigo testa a tela antiga dele em outro note para ter certeza se o defeito inicial realmente era tela, pergunta essa tela que vc instalou estava funcionando é nova sera que ela não esta em curto por isso danificou a placa mãe.
  2. troca o roteador principal por um de melhor alcance e melhor sensibilidade e pelo amor de deus não utilize essa porcarias de amplificadores isso não resolve nada vai por mim sou técnico de redes WiFi a 5 anos já passei por isso nunca usei amplificador pois só cobre o erro por um tempo e ainda prejudica outros colegas que usam WiFi.
  3. amigo faz o seguinte corta o conector da fonte e liga um dos fios no par azul com branco e o outro fio no para marron e branco faz o memos na outra ponta respeintando a polaridade com o conector nela assim vc vai ter um poe olha a imagem para ver como deve ficar : http://e.cdn-hardware.com.br/static/20110622/m1181935c.jpg.optimized.jpg
  4. amigo não va pela potencia mais sim pela qualidade do equipamento vá de bullet 2 o comum ele tem 100mw que ja é o suficiente ou entao de mikrotik com cartão com esse ja faz ate controle de banda, com um deles vc vai alcançar mais de 1km tranquilo não use esses krazer de falsos 1000mw que estão tentando te convencer a comprar são rádios para amador que só serve para poluir a já tao poluída frequência 2.4, pense nos outros provedores a sua volta, fico a disposição do amigo ou qualquer outro que tenha duvidas sobre redes.
  5. amigo tenho um aqui caso queira tirar alguma duvida em relação a componentes posso ajudar.
  6. Amigo pelo que entendi seu problema não é com as instalações que vc fez mais sim com o consumo de seu link pois vc relatou que fez a configuração e funcionou por um determinado tempo, então tirei a conclusão que a internet ficava lenta pois alguém estava fazendo download e consumindo todo seu link então no momento que vc reiniciava o download caia e assim a net voltava ao normal , lhe aconselho comprar algum equipamento para controle de sua rede , ou então informar os usuários que so efetue download pela madruga.
  7. amigo ressolda todos os componentes as vezes eles trincam a solda, verifica se tem tensão no capacitor de entrad, caso não tenha substitui o fusível.
  8. amigo isso é solda fria faz uma ressolda na placa com a estação de ar quente ja peguei varias assim.
  9. amigo verifica se próximo a bios tem algum jump smd nele tem escrito 0 verifica se ela nao esta aberto, testa tambem um pequeno fet que te próximo a bios e um próximo a bateria pois normalmente ele abre nessa situação .
  10. Amigo testa outro processador, caso não de certo verifica se os capacitores estão bons, pode ser algum transístor aberto.
  11. qual a velocidade da sua internet e qual o tipo de uso comercial o residencial, quantos pc.
  12. Estas pontas servem para os ferros de solda Hikari, ou qual marca? Ou é para estações de solda? respondendo ao amigo essas ponta servem em estação de solda!
  13. estação de solda independente de marca sempre leva vantagem em relação ao ferro de solda, claro que existem marcas top mas por exemplo uma Ya Xun 936, é bem em conta e já da conta do recado.
  14. Eu já fiz, funcionou normalmente, sem retorno, mais tenho minhas duvidas quando a temperatura do componente, será que em todos os casos é importante que seja a mesma ou se tiver um de 85º pode ser trocado por um de 105º já que é maior? eu penso assim se em funcionamento o equipamento que vc vai substituir o capacitor não chegar aos 85º não terá problema pois isso nada mais é do que a temperatura máxima em que ele consegue trabalhar ja substitui vários por temperatura menor nunca retornou eu particularmente respeito mais a voltagem e capacitância pois nao pode ser menor mais temperatura não muito poisnem todo equipamento trabalha com essas altas temperaturas.
  15. sei nao ja testou a tela que deu como incompatível em outro not pois nao existe isso de incompatibilidade entre telas com mesma pinagem ao menos eu nunca vi isso, tipo ja testei até telas de tamanho diferente que funcionam por ter mesma pinagem.
  16. amigo eu tenho uma compativel conferia ai modelo: LP154WX4
  17. amigo ja verificou se as lampadas nao estao fazendo algum som de fulga de corrente ou super aquecendo normalmente esse defeito é lampada em curto ai so trocando mesmo, mas casa nao queira tricar pode usar um fio de bitola maior e mas isolado mas nao aconselho.
  18. a ressolda que me refiro usando ar quente é na placa toda em todos os componentes nao so nas bga, mas se os amigos a fazem usando inflared ai ja é problema dos dois.
  19. Amigo também sou de fortaleza onde fica sua loja? caso precise de ajuda fico a disposição, a primeira coisa que deve fazer e retirar e testar cada transistor e verificar quais estão em curto e subtitui-los aconselho fazer com uma estação de ar caso não tenha aconselho comprar uma pois fica bem mais difico com o ferro de solda.
  20. usa uma plaquinha de rede off mesmo pra evitar danos a placa pois tem chip que da um trabalho danado pra substituir.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...