Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pessoamarcos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que pessoamarcos publicou

  1. Boa tarde ,encontrei esse capacitor com um dano fisico ,ja fiz a substituicao ,porem ainda liga e desliga logo em seguida . Fiz o teste tambem com um fonte de bancada ,mas o problrma continnua .
  2. Achei esse capacitor com dano fisico no outro lado da placa ,ja fiz a substituicao tambem ,mas nada ainda .Ta dando o mesmo defeito .
  3. Boa tarde ,fiz o teste com a fonte de bancada em 12volts porem continua ligando e desligando . Segue a foto da placa com o local aonde tem a baixa resistencia 22 homs .
  4. Boa noite , vou fazer esse teste amanha ,e vou dizer aqui se deu certo .
  5. ja testei ali no chip hdmi parece nao ter curto ali .Nao tenho outra fonte ps4 ,mas tenho uma fonte ps3.Queria uma forma de pelo menos testar com a fonte ps3 ou ate uma fonte de pc como ja vi aqui num post.
  6. Sim ,ja testei se tem curto na placa ...encontrei somente uma baixa resistencia no circuito da primeira foto .
  7. Entao o ps4 liga e logo apos desliga ,queria fazer o teste com uma fonte de ps3 que tenho aqui .Pois como disse anteriomente a fonte do ps4 funciona e foi testada jampeando com uma lampada 12volts.
  8. Ola bom dia ,desculpa a foto a placa do ps4 slim cheio de fluxo (pois tirei esses componentes achando que era o problema ,mas nao era )a placa nao tem curto so uma resistencia nesse circuito da foto . fiz o teste na fonte jampeando o 5volts e colocando uma lampada ou cooler no 12 volts funciona normal . fiz inspecao visual na placa e medir para encontra curto e nada . Vi aqui um topico que a pessoa adptou uma fonte de ps3 e deu certo . Preciso de ajuda nessa missao se alguel puder ajudar agradeco .
  9. mas o computador dar video (jampeando o pino4 u11 para o resistor r631)e a tela funciona normal ja testei o problema é a saída vga e hdmi que não funciona quando coloca cabo (vga e hdmi)para monitores externos Reparei isso também essa tensão de 19v perto da 3,3 v Sabe qual parte do esquema posso vê esse circuito (saída vga e hdmi )?
  10. Provavelmente nessas minhas tentativas de reparo devo danificado alguma coisa pq antes (quando a tela estava escura)pegava no monitor (estava transferindo da tela do notebook para o monitor ) Nas postagem acima falei que restituí um fusível (f17) Só que pelo esquema lvds do circuito que está o "f17" o c292 não chega nada e o r252 do DISPON também não chega nada Talvez as faltas dessas tensões estejam interferindo no funcionamento da saída vga e hdmi ?
  11. Conseguir jampear para r631 , a tela voltou acender Porem as saídas vga e hdmi não funcionam (e quando coloca o cabo (vga ou hdmi) ) a tela do notebook para de funcionar tambem
  12. sim ,isso eu sei vê Mas o que é mais difícil de entender ,e que pelo multimetro tem continuidade do pino 4 (U11) para r631 (fiz isso ate mesmo para saber que é o terra ) Mas o resistor continua zerado
  13. Obs Já fiz a substituição do U11 (pois o pino 4 não tinha 3,3 )mas no r631 ainda não tem tensão
  14. Bom dia ,desculpe ontem tive que sair Então nos pinos do U11 no pino 4 pelo esquema esta dando 3,3 porem no resistor R631 ta dando zero ...è essa tensao mesmo ?
  15. Boa tarde Roberto ,a principio obrigado pela ajuda Então realmente não consigo achar a tensão dispon Mas ainda estou aprendendo vê se puder me dar uma ajuda te agradeço
  16. Não consigo colocar a luz de fundo dessa placa para funcionar ,vi que o defeito no "f17" restituí ,mas o problema persiste (ja troquei tela e flat alguém poderia me ajudar
  17. Bom dia ,meu nome é Marcos,sou técnico em informática e cftv do Rio de Janeiro ,trabalho no ramo desde de 2005.Entrei no fórum por intermédio de um amigo para trocar experiências e aprenderem com os outros profissionais da área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...