Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    80
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Tudo que Justin publicou

  1. Boa noite amigos, estou precisando montar um timer que aciona um dispositivo a cada 3 horas por 10 segundos continuamente... será que com 555 eu consigo montar um circuito que funcione assim como eu disse ou melhor usar um pic 12f629 por exemplo? Fico muito grato se alguém puder dar umas ideias. Boa noite!
  2. Boa tarde amigos, então ele mostra as barrinhas de sinal indicando sinal ok mais ao selecionar o canal ele fica com tela preta e o estranho é que mesmo em canais livres ele não aparece imagem... Eu medi as tensões e estão todas ok, troquei o demodulador e regravei a memória tudo sem êxito... Fico muito grato se alguém tiver alguma dica sobre esse defeito cabuloso! Obrigado!
  3. Ok amigo, pode fazer que você vai confirmar o que eu estou dizendo... Boa noite!
  4. Coloquei uma usada de outro aparelho de outra marca...O que prova o boot inicial desse aparelho não fica na nand.
  5. Boa tarde amigos, estou precisando do firmware para tv box: Q96 Mini 4K ULTRA HD...As tensão nas bobinas estão ok e ela acende o led vermelho... Quando conecta no computador ele reconhece... procurei na internet e não achei nada para fazer recovery dela...Se alguém amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato. Obrigado!
  6. Boa tarde amigos, estou precisando dos dados da memoria do Troy HD Legacy...Os que eu achei na internet são para atualizar com pendrive e por isso não deram certo. Fico muito grato se alguém puder me ajudar.
  7. Negativo, funciona sim e eu coloquei uma usada com gravação e fiz recovery via pendrive e deu certo!
  8. Pode ser 4 coisas...1 memoria corrompida (Resolve com recovery ou regravação) 2 Circuito da rede em curto, 3 Memória Ram com defeito, 4 microprocessador com defeito. Boa Sorte!
  9. Faz assim volta o transistor em curto e veja se o controle volta ao normal...Se voltar vc vai ter de conseguir a peça original mais na minha opinião acho que não vai voltar porque esse transistor que vc colocou é o mesmo só muda o encapsulamento...Verifica se não caiu respingo de solda na placa.
  10. Sim eu consegui fazendo o recovery com a ultima atualização ficou funcionando certinho. Boa Sorte!
  11. https://pt.aliexpress.com/item/1005001671753032.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90arQKBXp Só que no seu caso capaz de não fazer recovery pelo pendrive porque ele não liga no meu caso deu certo mais ele ligava e travava na tela inicial e ao fazer recovery ele travava antes de concluir porque a memoria estava com defeito.
  12. Eu comprei no aliexpress vêio usada mais funcionou.
  13. Não precisa gravar a memória só trocar e fazer o recovery com pen drive que funciona e a nand pode ser usada que ele apaga ela e grava. Boa Sorte!
  14. Não precisa gravar a memória só trocar e fazer o recovery com pen drive que funciona e a nand pode ser usada que ele apaga ela e grava. Boa Sorte!
  15. Não precisa gravar a memória só trocar e fazer o recovery com pen drive que funciona e a nand pode ser usada que ele apaga ela e grava. Boa Sorte!
  16. Bom dia amigos, estou precisando dos dados da memória flash do monitor Philips U402 (Winbond 25X41CLNIG) Modelo:223V5L...Eu gravei os dados postados pelo nosso amigo: William e o monitor só acende o led Power mais ao observar o modelo da placa e número do micro notei que são diferentes... Então se algum amigo puder me ajudar postando o arquivo correto eu ficarei muito grato. Obrigado!
  17. Esse aparelho é enjoado com o tuner para vcs terem uma ideia eu estava com um que o tuner 1 estava com sinal um pouco baixo aí eu troquei o um pelo dois e o sinal sumiu nos dois...Então se eles estavam mexidos pode ser que estavam trocados quando vc testou.
  18. Bom dia, já consertei alguns Wave que não dava sinal no HDMI e foi resolvido com a gravação da memória. Boa sorte!
  19. Muito obrigado amigo pela dica mais eu devolvi sem consertar...defeito complicado. Bom dia!
  20. Bom amigos, esse nobreak está funcionando normal quando ligo só o monitor se ligar o computador e monitor juntos ele apita rápido e desliga com pouco mais de dois minutos e eu percebi que os cabos da bateria esquentam...Já troquei a bateria e os cabos e não resolveu...Se algum amigo tiver alguma dica e puder ajudar eu agradeço. Obrigado!
  21. Bom dia...R54 pequeno resistor SMD 1K8 - Placa: PCIV013846 Boa sorte!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...