Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Routerm4N

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    71
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    147 [ Doar ]

Tudo que Routerm4N publicou

  1. a obrigado nao tinha visto q tinha credito, como faco pra ver se tenho credito? faz tempo q nao faco isso??
  2. puxa vida to com um pra concertar e nao consigo baixar o esquema daqui putz sem creditos
  3. app atualizou fica dica para a versão mais nova, com mais opções disponíveis, recomendo
  4. Boa tarde amigos, um cliente me trouxe um Sony Vaio VGN-SR490PAB, que não entrava no S.O., fiz testes e quando abri o cabo flat do hd estava partido, acontece que não estou conseguindo achar em lugar nenhum para venda, alguem pode me ajudar? O flat é da Foxxconn como deixa nas imagens. Se souberem de algum no ML ou qqer outro meio mesmo que da china ou Ebay me informe por favor.
  5. Esqueci o nome do mesmo e voltei para dar um up no tópico
  6. DEpois de me bater horrores para conseguir alguns esquemas Elétricos de alguns modelos de Smartphones, em pesquisa em um site russo (acreditem) descobri um meio de achar um meio mais fácil de achar. Va no google e digite a palavra "CPKB" SEM ASPAS SEGUIDO DO FABRICANTE E SEGUIDO DO MODELO. Pronto o google mostra diversas opções para o modelo objetivado, mas tambem outros modelos, serve tambem para manuais de serviço. OBS.: Se ja foi postado moderadores podem apagar, pesquisei aqui no fórum e não achei. Obrigado.
  7. Boa tarde companheiros, para otimizar minha bancada, pois trabalho em espaço pequeno e a bancada não é grande, decidi trocar o notebook ou cpu por um raspberry. So ligo ele no monitor e ja era, porém como raspberry usa linux e ainda minimalistas, tentei usar o microscopio usb esses da china de 1000x e a transição de imagem é estremamente lenta, e depois que mexe demora pra focar. Gostaria de saber se os amigos ja tiveram esta experiencia e se recomendam algum sofware para fazer o mesmo? que não trave nem fique com lags.
  8. Boa tarde amigos, estou com um Tablet ASUS Fonepad 7 (FE170CG) K012 que não encontro conector pra ele de jeito nenhum, os do mercado livre são similares, alguem tem uma dica de onde encontrar? Tirei a foto do conector e da placa mas corrompeu no pendrive vo tirar mais tarde e incorporar.
  9. Gravadora de Bios para PC e Notebook com adaptadores para todos os sockets de bios encontrados no momento. Comprei porque tinha feito curso de manutenção e solda, porém não teve muito retorno, vendi a maioria dos aparelhos e tinha sobrado ela para um eventual reparo mas ta aqui parado então bora vender. Podem conferir esta barato pela quantidade de adaptadores. Tem caixa, cabo, adaptadores e drive R$400,00 + Frete
  10. Exato @Jakers Binder o mesmo só que não abri pq não comprei ainda. Só peguei pra ver
  11. Agora eu peguei o note mas das 4 portas usb 3 do lado direito não funcionam uma q esta na esquerda funciona, a camera e o dvd tambem funcionam. E agora.
  12. Desculpem os admins, não sei se esta de acordo mas, estou querendo adquirir um sony vaio descrito o modelo no titulo para minha filha, e esta muito barato. O vendedor só me disse que a tela aparece um risco branco bem fino mas em lugares onde é mais escuro. Gostaria da opinião de vocês se seria a tela ou o flat ou outra coisa, pois estou tentado a compra-lo pra minha filha para ela larga mão de instala minecraft no meu de trabalho. Como nas fotos a imagem aparece o filete. Desculpem as fotos mas são do vendedor.
  13. Ola pesquisei no Fórum e não encontrei então vou compartilhar com vocês. Com esse aumento do dolar as vezes fica complicado comprar um microscópio USB para nos ajudar nas identificação de componentes (que é meu caso ), e como ainda possuo astigmatismo fica impossível ler algo minúsculo. Foi ai que decidi pesquisar afundo e achei esse app que faz o mesmo papel do Microscópio usb ou melhor pra android. Chama-se Cozy Magnifier & Microscope. Ele tem várias funções que ajudam a identificar até escritas em componentes meio apagados do tipo deixa a tela cinza e as letras amarelas, fantástico. Vou colocar imagens que eu fiz de componentes e um vídeo no youtube que explica mais. Link para o app na play store https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hantor.CozyMag&hl=pt_BR Kah5rtNb7uE
  14. Alguem pode me dizer se este gravador vai satisfazer a gravacao de pelo menos 80% dos notes? http://pt.aliexpress.com/item/Offline-board-KB9012-VGA-LCD-ISP-programmer-RT809F-ISP-Programmer-ICSP-cable-ICSP-board-4-Adapters/32388561154.html?spm=2114.02010208.3.2.dQ0OkY&ws_ab_test=searchweb201556_6,searchweb201644_1_10001_10002_10005_301_10006_10003_10004_62,searchweb201560_1,searchweb1451318400_6148,searchweb1451318411_6450

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...