Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Benites

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Renato Benites

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde. O que acontece se uma lâmpada fresnel de 1000w 220v for ligada em uma corrente 110? Ela só reduz a luminosidade ou corre o risco de queimar?
  2. Olá. Alguém teria um link para um esquema (preferencialmente com a pcb) para um dimmer para leds de 12v? Seria feito com fita led 5050 somando 90 leds. Desde já, agradeço. Abraços
  3. Obrigado pelas respostas, gente. @K0rTy, @deus, Eu usaria pra ligar um monitor automotivo RCA Na minha Câmera Blackmagic Pocket. Eu comprei um adaptador, funcionou bem ligando o meu aparelho de bluray nele, mas não funcionava com a câmera. Daí eu li num site americano que esses adaptadores precisavam de 4,5 volts para reconhecer a saída HDMI. Fiz a medição e constatei que a saída do Bluray era 4,5 volts e funcionava, enquanto a da câmera era 3,5 volts e não funcionava. Por isso tentei o hack do site. Fiz da seguinte forma: Comprei um switch HDMI, substituí o regulador de voltagem original (3,3v) por um outro de 5v e acrescentei um terminal para uma fonte de alimentação de 5v. O switch funcionou bem e ainda está funcionando, mas nesse meio tempo, o conversor queimou, por uma razão diferente: um cabo HDMI em curto.
  4. Pois é, cheguei a comprar um aparelho desses, mas não serviu para o que eu queria. Tem um problema com a voltagem. Eu tentei fazer um hack que estava num site gringo que o cara fez com um switch pra dar a voltagem certa e acabei queimando o conversor. rs
  5. Bom dia a todos. Já procurei em toda a internet (ok, "toda" é exagero. rs), mas procurei muito e não consegui encontrar nada a respeito. Alguém, por acaso teria um esquema, um link, um vídeo ou qualquer tipo de tutorial de como montar um conversor de HDMI para RCA? Desde já, agradeço a colaboração. Abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...