Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vassora

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Boa noite a todos. Depois de muito tempo estou de volta aqui neste tópico para primeiramente agradecer a todos que aqui me ajudaram. Comecei a trabalhar nesta placa e seguindo os passos de @Neo. Logo mais postarei as fotos de como ficou a reconstrução das trilhas.
  2. Gostaria de avisar a todos que me ajudaram ate aqui, que ainda não executei as instruções aqui citadas, por motivo de ter danificado meu equipamento de solda(estação), estou no aguardo da peça que ainda não chegou.
  3. Boa tarde, você conseguiu alguma empresa, caso contrario estou a disposição em Criciúma.
  4. Notebook : ITAUTEC INFOWAY NOTE A 7520 Modelo placa : 6 - 71 - W2400 - D03 GP. Com certeza meu amigo, esta era minha intenção, porem tive receio de ligar alguma trilha errado e por isso vim pedir ajuda aos nobres colegas. @Neo seguirei esses seus passos, e assim que acabar, ou tiver alguma duvida, postarei o resultado. DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.
  5. vou limpar melhor e tirar outras fotos, daqui a pouco post ..a duvida maior e com relaçao as trilhas que chegam e partem dos pinos danificados.
  6. Pessoal, estou com uma placa mãe do notebook itautec infoway note a7520 que apresenta 4 ou 5 trilhas rompida embaixo do Super I/O, como mostra a imagem.Alguem poderia me ajudar com esquema das trilhas rompidas. Modelo placa:6 - 71 - W2400 - D03 GP.
  7. Boa tarde galera meu nome e Fernando sou novo aqui e estou a procura de me aperfeiçoar na area de eletronica, tenho ela como hobby e no que eu puder ajudar estou a disposiçao.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...