Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ervilhatop

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Conquistas de ervilhatop

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @lorimu, agradeço ae pela tentativa, isolei bem, como eu ja havia dito antes, esse procedimento apenas reinstalou o drive. O meu problema é fazer o wifi ser ativado, como era no atalho do próprio teclado dele, fn+11. Eu sei q esta tudo funcionando certinho, placa wireless funcionando, drivers ok, só preciso ativar.
  2. Ja tentei isso e apenas reinstalou os drives @curtolo, @Maxswell souza, ja fiz a troca da placa, acontece que esta tudo funcionado perfeitamente, apenas preciso ativar ele. entao @lorimu, voce poderia me ensinar a fazer isso? vou deixa a imagem da placa mae ai.
  3. Galera, tenho um notebook Positivo Premium-7190 que esta sem o teclado, preciso ativar o wifi que é feito pelo mesmo apertando as teclas fn+f11. inicialmente eu nao quis comprar outro teclado porque uso esse notebook como um desktop(uso monitor teclado e mouse externos em uma mesa) então não vi a necessidade de comprar um teclado novo para ele, ainda mais sendo um notebook ja velhinho. Bom dando uma pesquisada aqui no forum, achei uns esquemas para fazer um jumper na placa mãe, eu tentei e nao obtive sucesso, cheguei a comprar 2 teclados externos com função FN, porém, os 2 tinhas outras funções programadas no fn+f11, sim, logo no fn+f11 . Minha duvida é, alguem sabe de algum esquema pra jumpear essa placa mãe ou atribuir o atalho de ligar wifi nesse meu teclado externo. Acabei gastando dinheiro comprando esses 2 teclados quando ja poderia ter comprado um pro notebook e resolvido o problema, mesmo assim, nao vou mais gastar com ele. Procedimentos ja feitos: Reset na Bios, instalação, desinstalação e reinstalação no drive e tentativa de jumper no slot da placa wireless.
  4. como pedido, fiz o procedimento( curiosamente reinstalou o drive), porem, o problema persiste...
  5. Fala galera! tenho um notebook Positivo Premium-7190 que a poucos dias decidiu que iria parar de funcionar o wifi. Para ser mais especifico usando o windows 7, fica aquele x vermelho no icone de conexoes wifi e a luz do wifi permanece apagado, e mesmo eu apartando os botoes para ativar o wifi eles nao acendem. Bom primeiramente revisei os drives(atualizei, desinstalei e instalei denovo). Logo depois resolvi trocar a placa wireless ( tenho 2 funcionando perfeitamente) , porem, mesmo substituindo pelas 2, ainda sim o problema persistiu. Entao decidi da uma olhada na bios, que para minha infelicidade era muito limitada, tentei de tudo e nada( fiz o restore defalt e até o reset tirando a bateria de cmos), porem mais uma vez, sem nenhuma sucesso... Tentando e tentando, percebi que quando eu desativava e ativava pelo gerenciador de dispositivos ele aparecia as redes wifi, porem nao durava nem 5 segundos. Achei entao que o problema poderia esta relacionado a algum problema, conflito ou qualquer coisa do tipo com o "Windows". Segui instalando 2 outros S.Os, Ubuntu e Android 86x, e para minha decepção o problema ainda persistia, sempre q desativava e ativava o dispositivo pelo S.O ele aparecia as redes wifi disponivel e logo depois sumia tudo. Isso vem me dando uma dor de cabeça a alguns dias e gostaria de ouvir a opnião de voces... isso vai ser um bom desafio. Desde ja agradeço a atenção de voces , e me desculpem por possiveis erros e mal descriçao do problema CONTO COM VOCES!
  6. Até que eh uma boa. ainda mais quando se nao tem muito conhecimento ou simplesmente nao tem paciencia )
  7. Ainda me lembro quando eu estava ingressando na area com apenas 16 anos, minha maior dificuldade foi aprender a traduzir os termos tecnicos, foi ai que um amigo me aprensentou o http://www.inglescurso.net.br/ingles-tecnico/187-ingles-para-informatica. eh um curso online gratis, bem pratico. fica ai minha recomendação e bons estudos :)
  8. Vlw parceiro, dando uma pesquisada por ai acabei tendo uma boa noçao. para aqueles que tem a mesma duvida que eu tinha deixo aqui um breve resumo doque fiz pra atualizar meu navegador. Baixei o IGO 8 com 4 mapas :Tom Tom, Navitec ,Tele Atlas e Imagi Maps, (Eu particulamente prefiro usar apenas o tom tom) e a atualizaçao dos radares faço pelo maparadar.com Brevemente testarei mais navegadores e quem sabe nao passo pra vcs
  9. Fala ae galera, gostaia de fazer um upgrade no meu gps, pois faz quase 2 anos que nao boto uma atualização ou troco de navegador. Entao se possivel , que voces me recomendem algo eu agradeceria muito :-* :-* Meu GPS é um aquarius Discovery, com 128mb de memoria RAM, tela de 4.3, atualmente uso um cartao de memoria de 4gb, ou seja, espaço é oque nao vai faltar . é isso ai galera, desde ja agradeço a atenção e me descupem por possiveis erro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...