Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megainfo1000

Membros
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    204
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que Megainfo1000 publicou

  1. Visualizar Arquivo 592d8a9eb510a Manual de Servio RICOH MP1900 14914.rar 592d8a9eb510a Manual de Servio RICOH MP1900 14914.rar Uploader Megainfo1000 Enviado 30-05-2017 Categoria Outras marcas
  2. Acho que tenho que tentar outra versão pois não aparece a porta COM no SP veja a imagem
  3. @ @o__rionTG fiz o procedimento mas retorna este erro ai da imagem, se ainda tiver alguma dica agradeço.
  4. Obrigado pelo feedback, baixando a rom aqui em outro link baixei a deste link acima falta arquivos mas ceio que vai dar certo, pois o telefone é reconhecido pelo pc como uma porta COM, ao finalizar postarei o resultado, obrigado.
  5. Pessoal peço a ajuda dos colaboradores. Este aparelho segundo o relato do dono levou uma leve queda e não ligou mais, não aparenta sinais de avarias. Testes: Bateria ativada e carga boa, coloquei na fonte de bancada, fonte essa uma Hikari 4 dígitos que consegue pegar consumo bem baixo, e na fonte ao pressionar o botão power ele gera um consumo baixo de 60 ma com o botão pressionado ao soltar zera o consumo. Peço a ajuda de quem conhece esse aparelho por onde começo, pois sem esquema fica mais difícil de já agradeço.
  6. Caso resolvido! Obrigado a todos, obrigado pela dica @geek889. Usei o Software Sp Flash Tools, instalei todos os drivers do aparelho e com ele desligado dei o comando via Sp Flash Tools "Format All + Download, depois do processo o aparelho voltou sem as pragas, mas ainda com o problema de Imei Inválido que é fácil de corrigir.
  7. Pronto @Jean Carlo Gonçalves, justamente como o amigo @eliasgirardi mostra é esta a referencia que resulta em um resistor de "47r" (ohm). Um resistor de baixo valor, reponha o resistor e faça testes com lâmpada em série depois nos poste o resultado.
  8. Outros testes que fiz, fiz novamente um hard e conectei o celular na Wi-Fi, percebo que ele baixa um pacote de dados que não dá pra cancelar e junto com os aplicativos aparece um aplicativo como se fosse do sistema mas fica na aba "Aplicativos" e fica também na aba aplicativos do sistema com o nome "com.google.backupconfirm", quando coloco o app Dr.Web e peço uma varredura, ele encontra o tal aplicativo e a origem ai eu apago a origem com 1 minuto ele volta a aparecer! Por enquanto ele fica parado, mas quando ativa a conta google mesmo ela sendo nova começa a baixar vários apps de propagandas, "Privalia", "Taxis99" , "Palavras", ai desinstalo tudo e volta novamente.
  9. Bom dia pessoal. Este caso é inusitado, este aparelho chegou pra mim cheio de propagandas, e programas indesejáveis, fiz root nele e removi as possíveis ameças que pra mim eram suspeitas, depois removi a conta Google, e fiz restauração de fábrica. Depois disso fiz hard, comecei o processo com uma nova conta Google e pensei que tava tudo certo, fui pegar o aparelho agora, ele tá com os mesmos programas instalados, ele não pede pra baixar nada por si próprio instala. E agora quem já pegou um trem desse? Não é vinculado a conta Google, pois é uma nova conta. Não tem cartão de memória. Não sei o que fazer. Peço ajuda aos meus amigos.
  10. Versão 1.0.0

    0 downloads

    592d8a9eb510a Manual de Servio RICOH MP1900 14914.rar
  11. 1º Verifique se o disco encoder realmente gira quando gira o eixo. 2º Verifique se há resíduo de tinta no disco ou no próprio sensor onde o disco gira por dentro dele. 3º Utilize álcool isopropílico para a limpeza do sensor e do disco.
  12. Pelo que estou entendendo depois de ler todo o seu relato vc fala que colocou a sua placa (funcionando) a sua fonte (funcionando). E mesmo assim a impressora não da sinal de vida é isso?
  13. Está aqui o tópico relacionado ao seu problema. https://eletronicabr.com/forums/topic/110056-remover-conta-google-maio-2017-sansung-j510mn-e-outros
  14. Agradeço o empenho de todos que me ajudaram com este problema! @roonix, na realidade achei um curto no eletrolítico próximo a usb. Então com certeza o processador está em curto, achei esta placa por um bom preço, então como agora já tenho a certeza irei comprar a placa, muito obrigado. Agradecimentos: @videocoreletronica @roonix @daniel eletromania @Reinaldo Ramos
  15. Se puderes me dar mais um detalhe, um capacitor eletrolítico próximo a Usb.
  16. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  17. Ou pessoal queria pelo menos uma Luz neste conserto, alguém disposto? Agradeço!
  18. Faz o seguinte @Nandinho Carlos, você tem outra placa wireless dessa impressora por ai ou similar? Se tiver troque ela isso já aconteceu comigo de travar por completo numa L355 somente era Placa Wireless! Aproveite e já faça uma limpeza Geral na máquina e nos conectores de cabos flat!
  19. Amigo boa tarde pode nos dar mais detalhes, de como isso começou, quando você liga ela faz o processo de inicialização movendo o carro e o Scanner? Estas luzes ficam fixas acesas ou piscam? Com o driver devidamente instalado qual mensagem aparece no "Epson Monitor"? Estou à disposição a ajudar!
  20. Pessoal quero aqui agradecer a todos os que se despuseram a ajudar. O problema foi solucionado com a dica que encontrei na net baseado na dica do amigo @Gilberto Junior! Agradeço aos amigos @kaiomaiko, @Kaio Macedo e @Gilberto Junior! Para quem ainda não conseguiu, criei um novo tópico com a dica, espero está contribuindo com o fórum e ajudando mais pessoas! Tópico da dica: https://eletronicabr.com/celulares-smartfones-e-cameras-fotograficas/39/remover-conta-google-maio-2017-sansung-j510mn-e-outros/111099/
  21. Olá pessoal, a dica que trago hoje é muito boa, principalmente para quem já tem tentado de várias formas remover o bloqueio de Conta Google em Samsungs com as atualizações e patch. Eu até abrir um tópico aqui no fórum com o assunto onde tive algumas dicas a qual agradeço. No meu caso o aparelho testado foi um Samsung J5 Metal J510MN, e com este aparelho eu não consegui fazer downgrade pelo odin, pois assim poderia remover os patchs de segurança e assim fazer a processo pelo sidesync. Ai está o vídeo com o método super funcional, espero que gostem pois a intenção é só ajudar e contribuir com todos!
  22. Pessoal estou com esta tv na bancada desta forma: Não liga nada nem acende leds, relato do cliente que parou do nada. Testes que fiz, visualmente nada estourado ou marcas de aquecimento. Capacitores da fonte em 220v tenho 280v em 110v tenho 140v. No conector CN901 Só encontro +12v e nada mais. Quando conecto a placa da fonte com a PL principal, no botão power encontro 3,3 v e são estas duas tensões que encontro! Se alguém puder me ajudar de já agradeço. Obs. Não encontrei o Manual de serviço pra este aparelho, se alguém puder disponibilizar agradeço também.
  23. Obrigado pelo Feedback tentei fiz todo procedimento mas da falha Unsuport dev_type Não sei o que fazer para desbloquear esse aparelho!
  24. Pessoal, nunca tinha pego um telefone com bloqueio cabuloso como esse, eu já tentei todo tipo de método. Fazer Downgrade pelo Odin - Erro sw rev check fail device 2 binary 1 (nem inicia o processo). Firmware (Baixado pela Sammoble, StockRom! SamFirm - Passa a ROM tudo certo com os 4 arquivos, mesmo assim depois de tudo telefone inicia e já vem atualizado com todos os patchs. Não aceita Cabo OTG. Não aparece os 3 itens pelo SideSync. Preciso de Ajuda pra tirar esse Marshimelo 6.0.1, agradeço a ajuda de todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...