Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloEdu

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarceloEdu

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa Tarde. Então, amanhã posto o modelo da placa direitinho. E quanto aos teste relacionado ao defeito de bão retornar em modo rede, eu troquei o Rele 1 mas não resolveu, seria bom trocar os outros reles?
  2. Já verificou se existe algum capacitor estufado? A fonte tbm? Algum chip esquentando?
  3. Estou com um nobreak deste modelo onde ele funciona normal, as baterias ok, porem quando faço o teste da bateria e o nobreak desliga, ao ligar na rede eletrica, ele não volta sozinho. O que poderá ser? Obrigado
  4. @Bruno Faria, Sim, valeu. Abç. Este Site realmente é muito util e bom.
  5. Gostaria muito de poder fazer esses downloads, não sei se é permitido, mas gostaria de "joinhas" para eu poder baixar esses conteudo, assim eu aprendo mais e conseguirei ajudar mais o pessoal aqui no EletronicaBR.
  6. @rcsj, @INFOART, Obrigado pela ajuda. o Problema está mesmo no transformador, testei aqui e constou que está em curto no transformador.
  7. Sou novato em mexer nessa parte com nobreaks, sei mais mesmo é trocar baterias...mas enfim, quero aprender mais sobre nobreak, e sobre este nobreak, fiz o teste da ponte retificadora e está normal, ao que tudo indica o problema é o transformador. Irei fazer mais testes e já posto.
  8. Nobreak queima fusivel ao ligar. Fusivel é de 6A. O que poderia causar este problema?
  9. Conheci o EletrônicaBR através do site Google, meu nível técnico em eletrônica é amador, e em informatica, nível técnico. Pretendo aprender mais sobre eletrônica na área de informatica (nobreaks, Chipsets, ...), e em eletrônica geral Trabalho com Informática, e pretendo adquirir muitos conhecimentos aqui no EletronicaBr.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...