Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaela92

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Rafaela92 publicou

  1. Usamos este mesmo equipamento aqui na empresa, porém com um software chamado Universal IC Write. Ele é fabricado pela Leap Eletronic, é possível fazer download no site deles: http://www.leap.com.tw/download/M_download.htm
  2. Coloquei um capacitor de 100n no lugar, e tentei trocar a fonte do Xbox por uma que eu tinha certeza que funcionava, não resolveu.
  3. 1. Conheci o tópico pesquisando no google sobre manutenção de xbox360. 2. Atualmente sou formada e trabalho como técnica em Eletroeletrônica, porém sou estudante indo para o 4º ano de Engenharia Elétrica (ênfase em eletrônica e eletrotécnica). Tenho pouco mais de 5 anos de experiência em manutenção de máquinas e alguma coisa em desenvolvimento de projetos (desde o roteamento de uma placa, desenvolvimento de hardware, programação de microcontrolador em C, etc). 3. Acredito que tudo que eu puder aprender é lucro, conhecimento sempre é bom, porém tenho bastante foco na eletrônica/programação embarcada. 4. Moro sozinha, tenho 2 cachorros, no mínimo uns 3 planos de vida (se o terceiro falhar já não sei mais o que fazer da vida kk), e segundo meus poucos amigos sou uma pessoa ríspida. Mas relaxem que na internet sou uma pessoa legal.
  4. Desculpe a demora, chequei os pontos de tensão da placa, e encontrei: Pad 2 : 0,2V Pad 3, 5, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14: 3,3V. Demais 0V. Posso presumir que a NAND está boa? Ou esses 0,2V no Pad 2 influencia? Alguém saberia me dizer a capacitância do capacitor C7C8? Aconteceu um acidente aqui e eu perdi ele antes de medir o valor =/ Obrigada a todas pela ajuda!! Vou la me apresentar! Desculpem não o ter feito ainda.
  5. Como faço para ler a Nand? ( Nand pra mim ainda são portas lógicas AND Barradas kk ) qual chip é a NAND?
  6. Conferi aqui a fonte do Xbox trabalha com uma fonte de 5V 1A e outra de 12V 9.8A, porém com a fonte desconectada do console consegui medir apenas o sinal de 5V. A de 12V levanta depois? Ou já deveriam ter esses 12V antes de conectar na placa?
  7. Boa tarde galera, Estou com uma placa Corona V4, que bipa mas não liga. Chequei os pontos de tensão onde tem 5V, 3,3V e 1,2V, até ai todos estão ok. Não acende nenhum led no console e na fonte dele fica um led laranja. Quem me passou o console disse que ele estava com a imagem e audio esquisitos, porém aqui nem consigo fazer ligar. Vi bastante gente falando para checar os 12V, mas ai eu penso, se tem as outras fontes o 12 era para estar ok, certo? Medi a resistencia sobre o capacitor C7C8 e dava um valor baixo, o mesmo para os Q6C1 e Q6c2 e continua os 10R de resistência. Percebi que o PWM U7C1 não tinha alimentação, alguem sabe como posso checar a fonte dele? Estou pensando em tirar o CI e checar se levanta a fonte. Alguém teria alguma outra ideia?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...