Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    159
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    8 [ Doar ]

Tudo que Elder3 publicou

  1. ola preciso desse arquivo e nao consigo baixar.agradeço quem puder me ajudar
  2. Elder3

    apresentação Elder,sao miguel do Araguaia,Goias

    Conheci a Eletronica Br,atraves do google Sou tecnico em Eletronica formado pela Escola tecnica federal de Goias. trabalho com manutençao de audio proficional,tvs,notebook e instrumentos musicais.
  3. Visualizar Arquivo Esquema Schematic TV LG- 42lg30r 5730.pdf Esquema Schematic TV LG- 42lg30r 5730.pdf Uploader Elder3 Enviado 20-05-2017 Categoria LG
  4. Versão 1.0.0

    8 downloads

    Esquema Schematic TV LG- 42lg30r 5730.pdf
  5. ola amigo obrigado pela ajuda mas não deu certo coloquei um teclado usb mas mesmo assim não deu certo.
  6. Bom dia a todos gostaria da ajuda de algum colega que soubesse como acessar a bios do lenovo g-470 ja tentei f2, f12 e nada. se alguem puder me ajudar agradeço.
  7. Amigo arme a fonte externamente e confira as tensões, assim sabera se o defeito esta na fonte ou pci principal.
  8. Bom dia a todos, estou com este notebook quando eu conecto o plug do carregador ele apaga o led indicando curto, ja verifiquei na placa do jak quando ligo so com ela não tem curto, retirei o ci pu4502 na pci acabou o curto, porem coloquei outro novo e continuou da mesma forma. alguem poderia me dar uma dica. obrigado
  9. sim amigo regravei no ci novo mas o arquivo copiado do ci velho pois não consegui um arquivo desta bios, tem o do site mas não consegui baixar.
  10. sim amigo ja tentei, ainda continuo na mesma se algum colega tiver este arquivo e puder me ajudar agradeço.
  11. obrigado amigo ja fiz regravando o mesmo arquivo mas ficou do mesmo jeito, até achei o arquivo no site da asus baixei mas quando vou regravar da erro.
  12. preciso da bios do asus x552ea agradeço a quem puder me ajudar
  13. obrigado pelas respostas ja testei com placa limpa sem e nenhum periferico
  14. Boa tarde estou com este notebook Asus Modelo X-552E ele esta travdo na tela de setup (bios) gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou tem o arquivo bios para que eu possa regravar a bios. obrigado!!!
  15. este é um regulador de 3v teria que ser um do mesmo.
  16. A dificuldade em encontrar o arquivo é porque o aparelho é muito novo, talvez so com alguem que for autorizado da marca.
  17. como disse o amigo ferro velho, se aparece o logo é bom primeiro regravar a memoria epron flash é da serie 25xx é nela que esta o boot leader.
  18. concordo com o amigo, mas neste caso não compença, é igual antigamente se fazia nas tvs de cinescopio cançado aumentava a tensão do filamento teria uma leve melhora na hora mas com pouco tempo ja era.
  19. Ola amigo procurei aqui mas ja faz muito tempo, infelizmente não encontrei
  20. dificil conseguir so se tiver algum colega com uma igual e copiar pra vc. se aparecer alguma aqui copio e te passo, aqui vem muitas buster.
  21. Se a tai tv for sua pode até tentar a dica do amigo acima, mas se for de cliente não faça vai te render problemas.
  22. vou fazer os testes aqui e posto o resultado, depois de pronto vou ter que ficar de cama pelo tanto que estou apanhando. kkkkk

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...