Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponível versão beta do ESET Smart Security 9

Avalie este tópico:


djsync

Posts em destaque

A ESET anunciou que a versão beta do ESET Smart Security 9 está disponível para avaliação e utilização gratuita para todos os que se inscrevam no ESET Beta Program: enquanto o programa decorrer e o software não passar à sua versão final, o produto pode ser usado sem limitações e beneficiará de actualizações regulares da sua base de dados.

 

Uma das novidades do ESET Smart Security 9 é a proteção de transações bancárias e pagamentos eletrônicos (Banking & Payment Protection) que, de acordo com a ESET, oferece aos utilizadores «um ambiente seguro para transações online ao detectar automaticamente quando estes estão a visitar um website de home banking ou de pagamentos online».

ESET-Smart-Security-9-790x580.jpg

 

Outras funcionalidades que podem ser encontradas na versão beta incluem um avaliador de reputação, o qual analisa URLs e ficheiros na nuvem e bloqueia o acesso com base no seu nível de reputação em termos de risco, assim como o suporte para assinaturas de rede (Network Signatures), uma extensão da funcionalidade já existente de protecção contra ‘botnets’ (Botnet Protection) a qual permite a prevenção de tráfego malicioso proveniente de ‘botnets’ de e para o computador do utilizador.

 

A versão final do ESET Smart Security 9 será disponibilizada gratuitamente a todos os utilizadores de versões actuais e anteriores do ESET Smart Security que disponham de uma licença válida.

 

Download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...