Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas tablet powerpack PMD-7205

Avalie este tópico:


maurot5

Posts em destaque

Boa noite. Eu possuo um tablet powerpack PMD7205 e a uns dois dias fiz algumas alterações na build.prop dele.

 

Fiz isso porque ele não estava sendo reconhecido pelo market e não conseguia baixar os aplicativos. Então eu decidi alterar na build.prop o modelo e etc para que se parece-se com um nexus 7, mas então eu tive a "genial" ideia de trocar a build.prop dele pela do Nexus 7, na primeira reinicialização ele funcionou numa boa porém a tela estava fora de angulo e eu mudei o tamanho da tela, só que na segunda reinicialização ele caiu em loop infinito e não sai mais da tela do android, que fica só piscando.

 

Então estou procurando uma rom para ele porém não está nada fácil. Todavia gostaria da ajuda dos senhores para que pudessem me disponibilizar uma rom alternativa para ele ou a dele mesmo. O que posso fazer para salva-lo?

 

Observação: já tentei ligar em modo recovery porém acho que ele não possui essa alternativa.

 

Descrição do tablet:

 

PMD-7205.BK

 

TABLET LCD-7.0

 

Tablet 7” Touch Screen - Android 4.0

 

CPU: Allwinner A13 (Cotex A8, 1.2GHz+GPU 400MHz)

Sistema operacional: Google Android 4.0

Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch screen, 800 x 480px

Suporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem)

Memória: 512M DDR

Hard Disk: 4GB

Suporta Adobe Flash 10.3

Suporta cartão TF de até 32GB

Multimedia: suporta MP3, WMA, MP4, AVI

IEEE: 802.11.b / g

Construído em câmera dupla

Alto-falante embutido

Entrada de fone de ouvido estéreo para plug de 3.5 mm

Acelerômetro: com controle de rotação

Display em múltiplos idiomas

Bateria interna de íon lítio

Dimensões: 181 x 125 x 10 mm

Peso: 280gramas

100V-240V Adaptador incluído

* Modem não incluído

CAM00003.jpg.7bdc5547a2e15eb5e8b4755754f69e9c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maurot5, eu tenho um powerpack PMD-7205, igual o seu, e consegui recuperá-lo de um problema também idêntico ao que vc descreveu. Eu utilizei a firmware  que lhe foi postada pelo Daniel_Kingtech, e segui os seguintes tutoriais:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Pode segui-los, que vc conseguirá resolver o seu problema com certeza. Em caso de dúvidas, recomendo vc assistir o primeiro vídeo anexo no segundo tutorial acima, o brasileiro, que ajudará bastante.

 

Espero ter ajudado. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurot5, eu entrei no modo recovery segurando a tecla de vol +, e depois disso plugando o tablet no pc  com o cabo usb,mantendo a tecla de vol + pressionada. Após ligar na usb, ainda com a tecla de vol + pressionada, apertei o power rapidamente umas 6x ou mais. Se vc assistir esse vídeo do segundo tutorial que citei: 

, vc verá a mesma forma que utilizei para entrar no recovery e perceberá tbm que em momento algum o display do tablet é mostrado. Acredito que talvez vc pense que o modo recovery será exibido na tela do tablet, mas não é o que acontece. As mensagens do modo recovery aparecerão no seu pc após vc apertar várias vezes o power, como mostra o tutoria .São 2 janelas com mensagens  do próprio programa livesuite pedindo que vc escolha inicialmente entre formatar ou não o tablet, e depois pedindo pra iniciar o processo de instalação da firmware. Nesse vídeo que citei, essas duas janelas do modo recovery aparecem nos 2:20 até 2:32, nas quais o técnico aperta em YES e depois em YES novamente. Logo em seguida a barra de instalação do firmware começa  a carregar.  Durante todo o tempo, o tablet ficará desligado, não exibirá nenhuma mensagem. Ele irá reiniciar automaticamente apenas quando o livesuite terminar a instalação do firmware. Eu usei o windows 7 durante minha instalação, se vc não conseguir reinstalar a firmware, eu lhe envio um passo-a-passo do que fiz pelo windows, se bem que segui a risca os tutoriais que lhe enviei.

 

Espero que vc consiga agora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Por favor alguém pode me ajudar , passei o firmware normalmente no tablete powerpack pmd 7205 córtex allwinner a13 , abre o tablet e realmente e o allwinner a13 , porem eu passei a rom pelo livesuit e ele passa 100% só que o tablet não liga , quando dá a exclamação no final ele não reseta , e tbm não liga pelo botão , tentei passar pelo PhoenixUSBPro.exe , tbm passei 100% tudo ok passou a flash , mas ele não liga , e antes de passar ele estava ligando normal porem trava-va na tela verde do android que tem o boneco voando do android , ele já não entrava nem no lodo escrito android que fica brilhando , será que a nand flash dele esta estragada por isso ele passa mas não liga ?

 

Espero que alguém possa me ajudar , pois vi aqui que varias pessoas passaram e funcionou normal , os tablet da genesis eu passo e funciona 100% no livesuit !

 

Abraço Hismailer . aguardo resposta de alguém que possa me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olha o link da firmware do Powerpack PMD-7205:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Atualizei um Powerpack PMD-7205 com o FW deste post mas o Tablet nao liga e tbm nao carrega mais? Poderiam me ajudar por favor? Existe alguma forma de realizar o recovery desta forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal estou com o mesmo problema , meu tablet(PMD-7205.W)  era reconhecido como dispositivo incompatível com muitos aplicativos, muitos até simples, então vi que atualizando o FirmWare poderia resolver, agora ele nem liga , nem carrega, eu consegui reconhece-lo pelo LiveSuit ja formatei e reinstalei o Firmware varias vezes e não dá certo , o Firmware que utilizei foi desse link

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se alguem tiver outro firmware por favor me passe o link o tablet é de um cliente , prejuizo vai ser grande, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado. Resolveu o meu problema.

 

Caro geazis, agradeço imensamente pelo seu post, pois depois de muitos testes e fóruns que visitei, o seu post foi o que funcionou realmente.

Para clarear a idéia de quem está com o mesmo problema, acrescento que junto com a firmware que o geazis postou tem um TUTORIAL explicativo.

Valeu parceiro, vc salvou meu tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...