Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet DL T71 não liga, esquentando a placa.

Avalie este tópico:


helio_aguiar

Posts em destaque

Boa tarde senhores,

 

Estou começando a participar mais ativamente do fórum, pretendo contribuir na medida do possível, tenho uma assistência no interior de SP (Itapira) e pego diversos casos, bom, vamos lá.

 

Estou com um tablet DL T71 que entrou com botão on/off quebrado, porém a placa esta esquentando demais quando conecta o carregador, na região próximo ao conector, não aparece imagem, já retirei a bateria e liguei direto na fonte, existe consumo, +-0,40A, oscilando em 0,39A.

 

Geralmente quando é assim, não consigo solução, a não ser trocar a placa, o que é difícil achar e quando acha, o valor acaba não compensando.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a dica do Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
falou..

 

Se possuir saida HDMI faz o teste em um monitor ou TV mesmo..

 

Testa também o LCD em outro tablet, ou pega a tela de outro tablet e testa nele (mesmo não sendo do mesmo modelo, muitos são compativeis)

 

veja se o USB não está em curto também

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores!

 

Então... o cliente depois de ter forçado demais o botão on/off até quebrar, informou que depois disso percebeu que estava esquentando, quando chegou aqui na loja, já não ligava e estava esquentando muito, tem uma bobina que chega a ferver, LCD ok. Não tem vestígios de possíveis curtos, aqui na cidade existe uma alta variação de energia, acredito que pode ter ocorrido isso...

 

@RRM não liga... se colocar pela fonte existe o consumo.. como se o tablet tentasse iniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...