Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet multilaser m10

Avalie este tópico:


sueldo

Posts em destaque

Boa noite gente!

Encontro com um tablet da multilaser M10, o mesmo so liga com o carregador e bateria nao armazena carga, ja troquei a bateria com as mesmas especificaçoes e mesmo assim continua o problema de nao carregar sem falar q o touch nao ta funcionando mas se eu conecto um mouse usb consigo acessar todas as funçoes dele.

Fico no agiardo peço q me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Não consegui resolver ainda o problema, na verdade troquei a placa logica do tablet multilaser m10, como tambem a bateria mas depois que eu liguei o aparelho só funciona no carregador e o touch não pega mais, apenas com o mouse conectado, ta dificil resolver esse problema já que e dificil peças desse tablet para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Bruno!

Ja troquei sim a bateria a q esta em uso e nova e referente ao touch onde posso atualizar o driver dele?

 

Cara, até onde eu sei, você vai ter que conseguir a ROM dessa placa, descompilar, alterar o driver a ser utilizado e gravar a ROM no tablet. Tem que fazer isso com todos os drivers disponíveis na ROM até que funcione.

 

Deve existir algum aplicativo que mostre o driver que está sendo utilizado atualmente, mas não conheço. Se você encontrar algum aplicativo que mostre essa informação, pode comparar com o chip de touch físico, que fica na placa ou no flat do touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a multilaser tem um software que detecta seu dispositivo e atualiza ele ou repara a ROM, sem nescessidade de compilar drivers, cara o ideal e vc remover a bateria, ajustar sua fonte simetrica para 3,7 volts e alimentar a placa pela bateria, positivo c positivo e negativa no negativo reespectivamente, se ouver consumo com tablet desligado ele tem algum curto verifica, outra situação tbm usando a fonte simetrica, poe uma ponteira de tablet nela pra ficar mais facil, e ajustada pra 5 v alimenta seu tablet com e sem bateria desligado e ve os consumos e posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, aqui sempre confiro a voltagem na saida para a bateria, tem que estar na faixa de 4,1v se estiver sem bateria. Com a bateria conectada tem que ir aumentando gradualmente (a não ser que a bateria esteja pifada). Quando a bateria está boa e o carregador está conectado, a placa insere +0.1v em relação a voltagem da bateria para ela ir carregando lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...