Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet PowerPack PMD-7205 não liga

Avalie este tópico:


seteBR

Posts em destaque

Devido ao excesso de tentativa de login o tablet parou de logar e pedia para verificar o link para recuperar o acesso no e-mail cadastrado. O problema é que o e-mail cadastrado não era conhecido. Olhando no fórum, encontrei um passo a passo para o hard reset com o FW referente ao modelo. O problema é que depois do flash o tablet não ligou mais. Se eu realizo o procedimento para acessar o recovery, consigo flashear novamente, mas nada resolve o problema.

 

2013-12-12-082.jpg

2013-12-12-084.jpg

2013-12-12-085.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

leva pra assistenciatecnica

 

Creio que pra Powerpack a única assistência que existe é a do pessoal que trabalha com no ramo, pois nem pelo site do fabricante consegui um endereço (Me mandaram procurar o vendedor). Daí se conclui que a Powerpack, assim como muitos outros produtos XingLing não possuem suporte em solo nacional.

 

A propósito, levei para uma pessoa que trabalha com isso e me disseram que era necessário trocar a placa. Não concordei muito com ele, por isso estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema deste tablet é que tem que encontrar a rom pela cor dele o rosa tem q colocar a do rosa, o branco o branco e por ai vai, vou ver se acho no servidor esta rom e te mando pra testar. Ou vai procurando pmd-7205 grey na internet, tive problema parecido esses tempos atrás com este modelo. E trocar a placa é lorota. abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui acessar de casa meu servidor da loja mas vai um link ai ve se resolve achei no google.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se der certo nos avise abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...