Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido TV Led Philips 32PFL3707D/78 Liga, tela azul e audio normal

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite a todos,

 

Depois de longo tempo trabalhando com manutenção de notebooks e pc, migrei totalmente para Manutenção de TVs e gostaria aqui de compartilhar os sucessos, dúvidas e soluções encontras encontradas. Hoje, apareceram para reparo duas Tvs Phillips da mesmo modelo:

TV Led Philips 32PFL3707D/78. Uma delas com a placa SSB totalmente torrada, cuja solução será a troca. Já outra apresentava o defeito de ligar, apresentar tela azul e audio normal. Feitos todos os testes só houve como solução o reballing do chip Processador. Que ironia. Afinal, havia deixado de lado um pouco a manutenção de placas de pc e de notebooks já por não aguentar mais o cheiro de solda. RSS  Fica aí a dica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc migrou para área de tv pra se livrar do reball , não teve êxito pois nas tvs também serão necessários alguns reball e como nos notebooks, fazer o famoso ME do ninja antes para confirmar. he,he,he,he,he,he. Valeu pela dica, fica pra vc meu joinha por compartilhar um defeito resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

>>Leve numa assistencia e faça um orcamento sem compromisso...

 

>>Chutar um orcamento sem analisar é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...