Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escrevi a nand original dash 15574 sobre a nand dash 17349 (erro 0022)

Avalie este tópico:


alcvale

Posts em destaque

Boa noite pessoal, preciso de um help...por gentileza...

 

Estou com um aparelho corona v2, que chegou até a mim com a dash 15574 pra fazer RGH, fiz todo procedimento certo, extrai a nand, criei o ecc, gravei o ecc..blz...só que não consegui fazer subir o xell, usei coolrunner rev d, x360 run laranja e vermelho, vários pontos alternativos (pontos D, inclusive o E e F tirados debaixo da placa) e nada, os chips pulsavam e nada de xell, então, achei que poderia ser algo da dash original ser muito antiga (15574), resolvi gravar a nand original novamente e atualizar o aparelho para a ultima dash, blz, o game atualizou, porém, ele ficava ligado alguns minutos, com a dash original atualizada, e sumia o video, resolvi colocar a nand com a dash que eu tinha salvo (15574) novamente no aparelho pra ver se parava de travar o video...foi então que o aparelho liga, fica 20 segundos com a luz verde acesa, passa pra vermelha com o erro 0022, tudo indica erro da nand escrita...e agora como consigo resolver esse problema alguém tem alguma idéia pra me ajudar?

 

A única coisa que eu tenho em mãos é a nand original com a dash 15574, sem a cpu key

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo tinha que atualizar ele antes, já aconteceu comigo a mesma coisa, carregue o backup da nand e escreva com o JRunner ao invés do autogg, se não der certo, formate a nand e escreva novamente ou escreva uma nand doadora, o ecc pra subir o xell e crie uma nova nandhack, ainda bem que não é pra fazer ltu, kkkk. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade amigo, é pra fazer jtagfull, posso deixar uma nandhack nele sem problemas, mas formatar a nand pelo pc? Quando conecto o xbox pelo leitor de cartão? Outra coisa, não tenho nand de corona v2 , posso escrever a nand de uma corona v4 nele? Obrigado amigo, to o dia todo enrolado aqui com esse aparelho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só mais uma coisa, a gente abre qualquer nand 4G no autogg ou jrunner somente pra poder criar e escrever o xell na nand certo? Não preciso escrever a nand doadora no console pois ela não irá funcionar mesmo, certo? Porque já criei e escrevi dois xell diferentes e não sobe o xell, to achando que vou ter que formatar a nand mesmo, qual a diferença da nand pra memória interna no caso 4Gb, onde fica instalada a dashboard? Obrigado ae pela ajuda amigos, me desculpe por tantas perguntas...rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo o aparelho tendo memória 4 Gigas, a nand é somente 48 Megas, você não pode pegar uma nand gltich e escrever, tem que ser uma nand retail ou seja um back-up de nand original sem modificação, prefiro fazer essa escrita pelo JRunner porque pelo Autogg as vezes buga, entendeu, primeiro pegue o backup que você tem e escreva, depois escreva uma nand qualquer que você tenha aí nos backups, escreva o xell, LEMBRE-SE DE GRAVAR A NAND 48 MEGAS,  mas precisar gravar uma outra sim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu abro uma nand 48mb retail que tenho de backup de outro console no jrunner e escrevo nele, com essa mesma nand aberta ainda no jrunner eu mando criar o xell e escrevo no console por cima da nand retail que acabei de escrever e depois tento extrair a cpu key com o xell, seria esse o passo a passo, certo? Mais uma vez obrigado amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...