Arquivo de BIOS para a placa-mãe LA-H792P, utilizada no notebook Acer Aspire 3 (modelo comercial N19C1). Este arquivo foi extraído de equipamento com processador Intel de 10ª geração.
Conteúdo do pacote:
- LA-792P_I5_10TH_-_N19C1_ASPIRE_3.BIN (16,00 MB)
Informações técnicas e cuidados:
- Compatibilidade: Este arquivo é destinado especificamente à placa LA-H792P. Verifique sempre a serigrafia na sua placa antes de realizar a regravação.
- Procedimento de segurança: Antes de gravar o novo arquivo, é indispensável realizar o backup (leitura) do dump original da BIOS presente no chip. Isso garante que você tenha uma cópia de segurança caso o arquivo novo não seja compatível com a revisão específica do seu hardware.
- Integridade: A regravação de BIOS deve ser feita com gravador de EEPROM externo de confiança, garantindo que a verificação de escrita seja concluída com sucesso.
Para baixar este arquivo, é necessário possuir Créditos EBR ou uma assinatura VIP ativa. Caso você ainda não tenha créditos, participe da comunidade ajudando outros membros ou confira o Sistema de Créditos do EletrônicaBR. Se precisar de ajuda com o download, verifique se não há bloqueios de navegadores ou gerenciadores de download que possam interferir no processo.
ESQUEÇA!
Comentários em destaque
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.