Postado 22 de Outubro de 2017 8 anos Samsung Np270e5g Kd2br ba41-02308a CPU I5 Visualizar Arquivo bios tirada do not funcionando 100% testada core i5 arquivo de 8 mega BIOS Samsung- Np270e5g Kd2br ba41-02308a 14427.bin Uploader racadeguae2 Enviado 09-05-2017 Categoria Samsung
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Estou com um aparelho desses em minha assistência, o cliente tentou formatar ele em casa, de tanto alterar configurações no setup o not agora não reconhece dispositivos USB's nem a gravadora. Já verifiquei o circuito de alimentação e tá tudo OK. Quero regravar o BIOS desse equipamento pois já carreguei o padrão de fábrica no setup e o defeito persiste. Essa placa não possui bateria da CMOS. Desde já agradeço a atenção, por ser usuário novo não consigo realizar o download.
Postado 1 de Novembro de 2025 1 Nov 18 horas atrás, GG - disse: como posso obter esse driver? nao permite baixar Você precisa de um joinha amigo, com ele você pode trocar por download no site
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.