Postado 27 de Fevereiro de 2018 8 anos Olá pessoal, precisando vender ou comprar, conheça o site Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , eu sempre anuncio, recomendo. Editado: 27 de Fevereiro de 2018 8 anos por afmadeira
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos acho que deve ser igual a olx, prefiro melhor o ML para comprar
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos 59 minutos atrás, maria luiza disse: prefiro melhor o ML para comprar também
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Pessoal, apenas estou indicando, acredito que a indicação não é uma comparação de qual é melhor ou não. Ou seja, mais um local que podemos anunciar para visibilidade melhor. O ML realmente é muito bom, também vendo e compro lá, apenas estou indicando um site para você anunciar seus produtos ou serviços com pessoas perto de você. Editado: 28 de Fevereiro de 2018 8 anos por afmadeira
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.