Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Resetar - Philco Tablet 7A1-P111A4.0

Avalie este tópico:


EduardoCS

Posts em destaque

Olá pessoal, estou tento alguns problemas parar fazer o reset deste modelo de tablet, eu já tenho os programas da atualização e o firmware do equipamento, porem quando vou fazer o reset, seguindo as instruções do manual o programa de atualização não responde e não consigo concluir o procedimento também não encontrei nenhum tutorial em vídeo, se alguém ja tiver passado por esse tipo de problema ou sabe de algum tutorial em vídeo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, estou tento alguns problemas parar fazer o reset deste modelo de tablet, eu já tenho os programas da atualização e o firmware do equipamento, porem quando vou fazer o reset, seguindo as instruções do manual o programa de atualização não responde e não consigo concluir o procedimento também não encontrei nenhum tutorial em vídeo, se alguém ja tiver passado por esse tipo de problema ou sabe de algum tutorial em vídeo agradeço.

 

Se estiver usando windows seven tem que baixar o  livesuit para ele funcionar. Se tiver como usar o XP não precisa. qual Windows está usando para atualizar o firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não consegui fazer o Uploaded de todos os arquivos necessários. 

Tenho tudo, o manual de como fazer, o Firmware, o LiveSuite + a Driver pra Win7.

 

Se precisar me manda um email.

 

proibidoM.png

 

@EduardoCS,

 

Não é permitido a divulgação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais do fórum solicitamos não realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações neste tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...