Jump to content
Edmilson Camara

tutorial Regulador voltagem PS2 fato gh026

Rate this topic

Recommended Posts

Alguém aqui do fórum sabe se o regulador de voltagem do do PS2 placa gh026 da pra substituir por outro equivalente e gual seria esse  equivalente

DSC_1604.JPG

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Saaphiraa
      para entrar no modo de serviço da  lg tv led 32l1500 é muito simples, no controle basta clicar "menu", logo após digite "2008" . pronto, vocé terá acesso a ele, tome cuidado ao mexer, uma ação  errada pode causar defeito na sua tv.
    • By guaraci
      Preciso do esquema da tv philco ph40e32dsgw
    • By Gabriel Jack
      Boa tarde a todos, estou com um PS3 Fat 2 Usbs em curto no 5v, injetei tenção e achei esse Ci quase que explodindo de tão quente, só que pra minha surpresa o curto continuo e os pads onde ele estava soldado se eu injetar tenção e botar a mão ali ele continua queimando de tão quente, será que está vindo de outro lugar o curto? Alguém ja passou por isso? Muito obrigado a todos.

• By kazuki yano
      Esse é um script que eu passei a implementar em todas as instalações do windows 10 que fiz ultimamente. A utilização da cpu e do disco ficam bem próximas a zero, deixando o uso do sistema operacional mais fluido, especialmente em máquinas mais "fracas".

Com esse Script é possivel:
      Instalar o Chocolatey, notepad++, irfanview, VLC, Java, Adobe reader e Brave Remover todos os apps da loja do windows exceto pacote office e xbox remover a telemetria desabilitar a cortana desativar varias tarefas que reinstalam bloatware no sistema remover outros bloatware (candy crush, etc.) restringir o windows update apenas para atualizações de segurança  
      Instalação:
      1. Abra o Powershell em modo de administrador
      2. Cole o script no terminal e aperte Enter
      3. Caso queira instalar os programas como o reader ou notepad++ é necessário instalar primeiro o chocolatey, depois você pode selecionar quais programas você quer que instale
      4. Clique em "essential tweaks" (Um ponto de restauração vai ser criado automaticamente, então não se preocupe caso algo de errado)
      5. As outras opções em "system tweaks" servem para desativar algumas funções do windows
      6. "Security" muda o comportamento do windows defender
      7. "windows update" muda o comportamento das atualizações do windows
      6. Você pode escolher quais opções achar melhor, eu sempre utilizo as opções: essential tweaks, action center, background apps, cortana, one drive, Low Security e Security updates only no Windows update

Créditos: 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

• By salvador nicacio
      Bom dia pessoal estou com essa tv philips 42pfl7803d/78 com seguinte defeito liga  mas não da imagem >

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...