Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Instalação de Programas - Script Silencioso

Featured Replies

Postado

Alguém recomenda um programa bom de criar scripts para instalações silenciosas? Tipo depois da formatação você executa ele e ele instala os programas que seriam feitos de forma manual?  :)

Postado

Elvirenan, tem um tópico falando de como criar o script na mão  Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Antigamente existia o nlite add on maker, ou USSF- esse mostrava o comando silencioso, mas alguns já não funcionam mais, principalmente para programas  mais atuais.

neste vídeo    youtube.com/watch?v=VMUYTTiUWyY    o cara ensina alguns macetes para instalação silenciosa e com serial embutido.

O correto é pegar só o comando silencioso para o programa que você quer, geralmente o próprio desenvolvedor do programa disponibiliza o comando, e também consultando o grande oráculo, com posse do comando basta criar o script seguindo a ideia do tópico do BESTMOOR.....

Postado
  • Autor

Vlw cara, eu pesquisei mais não encontrei nada acho que usei os termos errado na pesquisa!  :)

  • 1 mês depois...
Postado

eu fiz a instalaçao silenciosa de todos os programas q uso na formataçao sem o uso de nenhum programa

e quando vi q deu certo criei um software para simplismente escolher o bats e fazer instalaçoes personalizadas.

vc pode aprende a fazer com muito café e uma noite sem dormir pesquisando no google e no youtube :)

Postado

quando o programa é .msi vc pode executar o programa com "/?" no script dai ele mostra pra vc todos os comandos.

:)

Postado
  • Autor

Valeu cara, fiz os bats manualmente também, era só dedicar um tempinho a googladas mesmo!  :)

  • 1 mês depois...
Postado

Aproveitando o tópico, seria interessante mais membros abraçarem a causa e fazer esses scripts e compartilhar, isso facilita e muito,..... Aqui fizemos alguns, tem um programinha que não lembro qual agora, que você abre o instalador por ele e ele informa tudo que precisa para montar o script.

Abraços.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.