Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
henrique-miranda

doc Tabela de Códigos SMD - SMD CODEBOOK - Atualizada em 12.03.2021

Rate this topic

Recommended Posts

Tabela de Códigos SMD - SMD CODEBOOK - Atualizada em 12.03.2021

Tabela de códigos para componentes SMD de 0 a Z atualizada em 12/03/2021.

• Uploader
  • Enviado
    26-07-2021
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By janiorib
      MONITOR ACER 19 X193W
      MONITOR ACER 19 X193W copia 100% ok
      Uploader Enviado 26-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By janiorib
      MONITOR ACER 19 X193W copia 100% ok
    • By Floripa Tem
      Olá, gostaria de saber a diferenca entre os Transistores - pois pra mim o Transistor BD436 era igual a todos.
      Tenho um aparelho de som e retirei dele um Transistor BD436 que estava funcionando e coloquei um Transistor BD436 que comprei na eletrônica. E o aparelho de som não funcionou com esse novo transistor. Voltando ao antigo ele funciona normalmente, mas os dois são BD436.
      Nessa endereço abaixo tem os BD436, o original do Som é o primeiro, o ST, e o que eu comprei é o ultimo, ON, alguem pode me explicar se tem diferença, e por isso o som não funciona.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
    • By Mauricio japaice
      Boa tarde 
      Galera do com uma fonte do PS4 slim N160A006p
      Q ela não liga 
      Vi q tava com o fusível de proteção queimado 
      Troquei o mesmo e queimou na fora 
      Vcs pode me ajudar por onde começar
      Obrigado
    • By stmaicondouglas
      Guia avançado para reparo de placas de video
      Guia avançado para reparo de placas de video.

Antes de baixar o arquivo, tenha em mente:

- Deixem um joia ou like como um agradecimento, pra mim não faz sentido comprar vip em forum russo e traduzir gratuitamente para cá, eu te ajudo, você me ajuda. Note que juntei vários arquivos para possibilitar apenas um download para vários artigos, montando um compilado avançado. Leve em conta a relevancia dos meus uploads.
      - Por gentileza, não vaze este documento pela internet a fora, ninguém vai te ajudar em troca de nada, conhecimento gratuito não é valorizado, seu vizinho vai ler este arquivo e sair reparando placas de video pela metade do preço, uma vez que não teve o tempo de batalha na área que você teve até alcançar o "modus operandi" do negócio (e ainda fará video falando mal do seu serviço).
      - Lembre-se: Aprendemos mais nas placas sem reparo do que nas efetivamente reparadas. Tempo é razoavelmente caro, comprando acesso ao arquivo você compra tempo, agradeça à plataforma por disponibilizar esta possibilidade.
      - Leve em conta a diferença entre a realidade social e cultural entre nós e o autor, não considere minha opinião caso o autor tenha descrito a dele eventualmente em algum dos artigos traduzidos.
      - Devido ao fato de se tratar de tradução, recomendo ter em mente a possibilidade de má interpretação devido a ordem alterada das palavras. Analise o contexto e absorva as informações da melhor maneira possível.
      - O intuito dos artigos sob a visão do autor, é capacitar pessoal para atender grandes rigs de mineração, por este motivo em diversos momentos é citado este cenário.
      - Estude sempre, quando tiver a impressão que já sabe de tudo, é porque você precisa estudar mais.
      - Como dizia meu melhor professor: Se vira, você não é quadrado!

Tópicos principais:

Artigo 1: Sobre a reparação de circuitos de alimentação de placas de vídeo
      - Sequência de trabalho para solucionar problemas de circuitos de alimentação de placas de vídeo
      - A ordem de aparecimento das tensões de alimentação nas placas de vídeo
      - Verificando as tensões nos pontos de teste da placa de vídeo
      - Procedimento para reparar circuitos de alimentação da placa de vídeo
      - Algumas características da formação de tensões em placas de vídeo Nvidia
      Artigo 2: Verificação de transistores de efeito de campo de circuitos de alimentação de comutação
      - Identificar as causas do mau funcionamento da placa de vídeo, que impede o computador de ligar
      - Sobre o papel dos transistores de efeito de campo na comutação de fontes de alimentação
      - Como os principais MOSFETs funcionam nas fases de alimentação dos circuitos de alimentação de comutação
      - Como verificar um transistor de efeito de campo com um ohmímetro?
      Artigo 3: Verificação prática de transistores de efeito de campo em uma placa de circuito impresso de uma placa de vídeo
      Artigo 4: O papel dos capacitores de bloqueio das fases de alimentação das placas de video
      - O lugar dos capacitores de bloqueio nos circuitos de alimentação das placas de vídeo
      - Por que precisamos de capacitores de filtragem adicionais na saída das fases de alimentação?
      - Como reduzir o nível de ruído de baixa e alta frequência na saída das fases de alimentação?
      - Conclusão
      Artigo 5: Reparo e manutenção da parte mecânica dos ventiladores da placa de vídeo
      - Como os ventiladores de resfriamento modernos são dispostos?
      - Ventiladores usados em sistemas de resfriamento de placas de vídeo
      - Quais são as falhas mais comuns na parte mecânica dos ventiladores?
      - Substituir uma ventoinha normal da placa de vídeo com defeito por uma mais potente
      - Prevenção e modernização de ventiladores de placa de vídeo padrão
      - Reparo e modernização de ventiladores para placas de vídeo fabricadas pela ASUS
      - Reparo e modernização de ventiladores para placas de vídeo fabricadas pela Gigabyte
      - O que fazer se o eixo do ventilador estiver quebrado?
      - Conclusão
      Artigo 6: Reparo de ventiladores com enrolamento do estator arrancado
      Artigo 7: Sobre avarias de placas de vídeo pelo parametro MTBF (super aquecimento)
      - Por que o superaquecimento dos componentes eletrônicos é tão perigoso?
      - Como lidar com o superaquecimento dos equipamentos durante a mineração?
      - Uso de fontes de alimentação de qualidade com energia suficiente
      - Avarias associadas a ventiladores de refrigeração

Este arquivo complementa o seguinte documento:

Submitter Submitted 06/21/2021 Category You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...