Postado 14 de Junho de 2014 11 anos Pesquisando, olhem o que achei! acho que deve funcionar para encontrar componentes em curto por imagem térmica, muito mais barato do que os estão a venda. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. . Abaixo os links para o projeto com custo de $195,00
Postado 15 de Junho de 2014 11 anos Autor este projeto tem tudo a dar certo, vou fazer encomenda do meu kit. Obrigado wilianpasternak que me fez fazer uma pesquisa e encontrar este kit na internet. Galera, estou postando o resultado do teste com um MB que estava matando o 5v... muitoooo lokooooo 1a. imagem... 2a. Imagem - outro lado da MB Era um danado de um capacitor com fulga... Utilizei um thermovisor da marca Fluke o IT-20... Acredito que seja uma boa maão na roda, porém o menor preço que encontrei em um thermovisor foi R$ 5.200,00.... meio puxadinho né... Mas ainda acho que vale apena... Vou comprar um... 10X hhiuahiuahiuahiauh Abraço galera... Postem o que acharam...
Postado 15 de Junho de 2014 11 anos Tem uns dias que estou atrás de um termovisor, mas os danados estão muito caros, mas pelo o que eu vi outros técnicos usando é uma boa mão na roda... Se alguém comprar esse kit e der certo vou comprar um só pra ver, mas o que eu quero mesmo é um bom mesmo...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.