Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
alankk

Nobreake New Station T700BiFX

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia, estou ocm um nobreake  New Station T700BiFX, a principio a bateria estava esgotada apenas ele funcionava na rede normal, agora com bateria nova, ele liga quando vai fazer os testes ele fica acesso a luz vermelha bipando constantemente e nao cai para a rede, já ouvi falar em ouro post que era a ventoinha, pois troquei ela por outra nova e continua a fazer isto, algume tem alguma ideia o que posso testar

Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil a ventoinha ter relação com este defeito.

O que vc pode fazer é retornar a bateria velha e ver se o defeito some, ou continua, só pra ter uma noção.

Algumas coisas que vc deve dar uma olhada.

- Nos fats de potência (Curto ou aberto)

- CI Comparadores (como o lm324)

- Os reles. (Mais Provável). Como vc disse, a bateria estava morta, então o rele faz tempo que não atuava para o modo bateria. pode ser que ele comutou e travou no modo bateria, quando vc colocou a bateria nova.

Como eu disse, parece estranho, mas coloque a bateria velha de novo para ver se persiste o problema, se persistir pode ser o rele que travou, se sumir, veja os comparadores.

Na verdade veja tudo hehehe

Falow,

Compartilhar este post

Link para este post

bE tarde amigos primeiro ligue o nobreak somente em baterias sem conectá lo à rede elétrica é verificar se tem tensão de saída normal caso tenha verifique se a ventoinha está girando normalmente pois é tem um circuito de proteção que uma das ligações é ligar a ventoinha verifique também caso a ventoinha está girando e tendo tensão de saída normalquantos volts você tem no terminal  E e no terminal S do sensor de temperatura LM19

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...