Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 4 bloqueado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola todos 

To com um Iphone 4 cujo o mesmo estava bloqueado com a conta id

consegui tira a solicitação da conta id na hora que liga o iphone

so que o mesmo fica sem serviço não aceitando nem um chipe

ele ta co o IOS 7.1.2

teria como eu descobrir o iclou do antigo dono

ou algum outro metodo para liberar ele ativa o iphone 4

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

voce precisa do ID do antigo dono e tambem da senha para poder liberar esse iPhone, eu acho que nao é possivel desbloquear qualquer iphone que esteja bloqueado pelo iCloud.

Sobre o erro de rede, possivelmente pode ser resolvido atualizando o iphone para a versão mais nova mas novamente vc precisaria das informações do antigo dono.

Postado

Olá amigo, estou com um aparelho assim, porém a um tempo atras consegui desbloquear pelo Doulci, é facil o procedimento, onde se simula um servidor do icloud.

Se der certo avise, senão lhe passo outro procedimento

Você já fez este procedimento alguma vez?

Tenho uma cliente que está com um iPhone 5S parado pois ela mesma colocou uma senha e não consegue lembrar.

O Doulci pede um cadastro no TrialPay... e não fiz pra ver. Se você já fez e deu certo, posta aqui que vou prosseguir. Tá valendo vários joinhas, meu e dos colegas aí!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo, estou com um aparelho assim, porém a um tempo atras consegui desbloquear pelo Doulci, é facil o procedimento, onde se simula um servidor do icloud.

Se der certo avise, senão lhe passo outro procedimento

Estou na mesma situação do colega Bruno, mas com um Iphone 5.

O ruim é que esse cadastro no TrialPay é arriscado no final das contas né.  :(

Postado

Ola galera, tenho o programa do Doulci aqui, o mesmo pede um codigo para ativar, porem o programa nao funciona mais nem com o codigo, pois os servidores saíram do ar, a as magic line não estão mais funcionando, estou com todos os Unlock de iCloud do doulci, já montei um servidor em localhost, porem não esta desativando mais, eu e mais um pessoal estamos tentando resolver este problema, sei que o pessoal do Doulci está para lançar outra versão, porém tem um rolo muito grande ai no meio. Obrigado

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

acho que vc so vai conseguir usar ele como ipod anão cer que o cliente lembra o Id e a senha

estarei finalizando o topico agradeço a todos 

o cliente levo o celular ai não teve como eu testar outros programas aqui citado como  douci e outros 

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...