Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Itautec W7430 - Quanta SW9 DA0SW9MB6E0 Rev E - BIOS

Rate this topic

rampelotto1982
 Share

Recommended Posts

Nome do arquivo: Itautec w7430 DA0SW9MB6E0_REV.E.BIN, 4 MB

arquivo enviado: March 3, 2015, 7:57:10 PM

Segue um novo arquivo bios .bin (4MB) do ItauTec, conforme solicitado pelo usuário: wellington(DH) em outro tópico pois o arquivo de bios era um outro com tamanho menor.

Abraço.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• 2 months later...

Boa tarde!

Alguém saberia me dizer se essa Bios libera o uso de pente de memória de 4gb? Meu w7430 veio com 2gb, sei que aguenta até 8, mas ao trocar o 2gb pelo de 4gb o Windows não inicia mesmo a Bios identificando que tem 4gb ram.

Se funcionar, alguém pode me passar a Bios? Sou novato aqui e apesar de já ter criado tópico e comentado em outros não recebi nenhum joinha.

abs

• 3 weeks later...

Boa tarde amigo!!

1º Você deverá visualizar qual a versão de sua bios na inicialização da tela de carregamento do note caso não apareça aconselho retirar a pl. mãe e visualizar o impresso la na placa, se for uma versão anterior a esta vc ira reprogramar a BIOS e provavelmente ira reconhecer, mas outra dica seria vc averiguar a frequencia da memória que esta colocando existem placas que ao trocar a frequência da memoria pode ou não arrancar o S.O. do note.

Espero ter lhe passado alguma dica válida.

Att.

• 1 month later...

Boa tarde.

Eu gostaria de uma ajuda para atualizar a Bios do meu Itautec w7430 e, apesar de já ter a BIOS, não consigo o software pra fazer a atualização. Já que a Itautec não existe mais, existe algum outro procedimento? Alguém teria como me ajudar, com um passo a passo?

Obrigado desde já.

• 10 months later...

boa tarde

essa bios é para ser gravada com um gravador de eprom, certo?

não existe uma maneira de fazer isso via software, nesses notebooks da itautec?? tenho um w7430 e queria atualizar a bios... mas não tenho o gravador e nao queria comprar somente para isso!

obrigado

,

Todos arquivos desse modelo disponível aqui no fórum é pra ser usado com gravador.

Na maioria das vezes ele é usado em equipamentos que estão com defeito (nao liga/sem imagem/travando).

No site do fabricante tem um formulário para solicitação de bios. Você pode tentar com eles.

• 3 years later...
Em 03/03/2015 às 19:57, rampelotto1982 disse:

Nome do arquivo: Itautec w7430 DA0SW9MB6E0_REV.E.BIN, 4 MB

arquivo enviado: March 3, 2015, 7:57:10 PM

Segue um novo arquivo bios .bin (4MB) do ItauTec, conforme solicitado pelo usuário: wellington(DH) em outro tópico pois o arquivo de bios era um outro com tamanho menor.

Abraço.

TEM TUTORIAL ?