Postado 12 de Julho de 2015 10 anos Pessoal, estou precisando de um suporte anti empenamento para placa de notebook urgente, olhei em vários site e não achei, por acaso alguém sabe aonde consigo um suporte igual ou bem parecido com esse da foto? Venho pedir ajuda a vcs pois não estou achando mesmo. Preciso dele completo.
Postado 13 de Julho de 2015 10 anos Tem na F-Tec amigo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Julho de 2015 10 anos Tem também na global porém está mais caro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Julho de 2015 10 anos Autor Negocio q preciso dela completa, não somete a aste, sim toda a estrutura.
Postado 13 de Julho de 2015 10 anos Viche, Mal me pergunte e o que foi que aconteceu com a plataforma da sua estação ?
Postado 13 de Julho de 2015 10 anos Só com os chinas mesmo amigo, segue o link. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.