Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trinity RGH não lê jogos

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Boa noite pessoal, fiz um RGH em uma placa trinity que está funcionando o RGH na boa, pulso rápido, tudo certinho, porém após o RGH o leitor parou de ler jogos originais e tbm não reconhece jogos gravados no formato RGH. Criei a NAND HACKER pelo Jrunner, primeiramente marquei a opção nofcrt e escrevi, nada de ler o jogo, depois recriei a NAND com a opção nofcrt desmarcada, tbm não leu, e por último marquei as opções nofcrt e CR4 e mesmo assim não leu, testei o game antes com o jogo normal e funcionava de boa! Alguma sugestão? O cliente só quer RGH, não quer jtagfull!

Postado

Estranho, voltei a nand original o game voltou ao normal lendo o jogo original, estava usando o x360run vermelho, pensei que fosse do chip, troquei por um coolrunner rev D, dá o mesmo problema, será que é na criação da imagem hacker? Se alguém puder me ajudar nas configurações do jrunner pra trinity, o drive vai ficar original, sem alteração. Obrigado.

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...