Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Bom Dia, tenho um receptor de satelite modelo azbox bravissimo twin e devidos a raios na minha cidade ele não esta mais conectando na internet, ele esta ligando normal, so não conecta na internet por isso não abre os canais, a entrada RJ-45 quando conecto os cabos as luzes ficam acessas direto mesmo quando tiro o cabo e no roteador não acusa a conecção, alguem pode me ajudar? qual será o problema? Att,
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Bom dia. Provável que tenha queimado o ci responsavel pela rede. A referencia dele no circuito, é o U13.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Em caso de não resolver o problema você poderia usar um adaptador wifi, no caso tem que ser um compatível com ele.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos concerteza o ci de rede danificou o correto seria remove o ci da rede e usa 1 adaptado wifi roda liso
Postado 7 de Setembro de 2016 9 anos tudo bem, amigos estou com um showbox hd plus da net , e não conecta rede ,não reconhece cabo, de rede ,não acende nenhum,dos dois leds do conector rj45,fiz configurações de redes newcamd ,so esta pegando,canal de radio, tv senado, tv brasil e outros abertos. alguem do grupo pode me dar uma dica, sou tecnico em eletronica estou tentando consertar o show box, obrigado pela atenção ,gerson.
Postado 7 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., abre um tópico para o seu problema, isso facilita a lhe ajudarem: Ao abrir o tópico, descreva os testes que já fez. Verifica (troca) o ci de rede se nao tiver pegando o ip da sua rede.
Postado 14 de Setembro de 2016 9 anos se foi por raio, muito provável que danificou os capacitores smd que ficão logo atraz do conector rj45, ve se nao estao em curto antes de trocar o ci.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.