Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

receptor Azbox bravissimo twin

Featured Replies

Postado

Bom Dia, tenho um receptor de satelite modelo azbox bravissimo twin e devidos a raios na minha cidade ele não esta mais conectando na internet, ele esta ligando normal, so não conecta na internet por isso não abre os canais, a entrada RJ-45 quando conecto os cabos as luzes ficam acessas direto mesmo quando tiro o cabo e no roteador não acusa a conecção, alguem pode me ajudar? qual será o problema?

Att, 

Postado

Bom dia.

Provável que tenha queimado o ci responsavel pela rede. A referencia dele no circuito, é o U13.

Postado

Em caso de não resolver o problema você poderia usar um adaptador wifi, no caso tem que ser um compatível com ele.

• 3 meses depois...
Postado

tudo bem, amigos estou com um showbox hd plus da net , e não conecta rede ,não reconhece cabo, de rede ,não acende nenhum,dos dois leds do conector rj45,fiz configurações de redes newcamd ,so esta pegando,canal de radio, tv senado, tv brasil e outros abertos. alguem do grupo pode me dar uma dica, sou tecnico em eletronica estou tentando consertar o show box, obrigado pela atenção ,gerson.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., abre um tópico para o seu problema, isso facilita a lhe ajudarem:

Ao abrir o tópico, descreva os testes que já fez. Verifica (troca) o ci de rede se nao tiver pegando o ip da sua rede.

Postado

se foi por raio, muito provável que danificou os capacitores smd que ficão logo atraz do conector rj45, ve se nao estao  em curto antes de trocar o ci.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.