Ola me chamo Mateus Rossi residente em José Bonifácio - SP
sou eletricista geral mas tenho interesse por todos correlatos da area (CURIOSO) kkk conheci o forum pelo google na minhas buscas por informação ,pretendo desenvolver habilidades na area de eletronica , pois ja consertei varios eletronicos x box, dvd´s , e agora estou com um ps2 sim que esta qse e deixando louco, com o dinheiro gasto tinha comprado outro mas como e para uso pessoal acredito que esteja valendo a pena pela experiência e por ter um aparelho que ira estar novo denovo, e por isso estou aqui esperando contar com a ajuda de vocês.