Galera... Nem sei o que dizer. To lendo todo o FORUM para ver como consigo joinhas para poder fazer downloads e me deparo com este post. Assim vcs me desestimulam. Rsss... Tô aqui há mais de uma hora e com meu serviço parado pois sou novato em eletrônica, mas preciso pagar minhas contas. Percebi que a galera manja muito e não chego nem aos pés de alguns, mas beleza, vamos que vamos. Vou aprendendo. Abraço galera.