Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mg70brz

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. esse modelo ai eu tenho alguns ainda,ele e 5mm e não serve, o cara e louco sem noção pedir 50 reais em 10 leds,com esse dinheiro vc compra minimo uns 200 no ali,e o famoso explorador de fachada um aproveitador,infelizmente tem aos montes no ML. eu consegui 3 lojas na Polonia que tem pra vender sendo que 30 peças de cada cor > verde,amarelo,laranja,vermelho da em torno de 15usd mais um frete de 10usd,estou esperando resposta de confirmação pra pagar por paypal.
  2. retangular 1.8mm na frente ( parte mais fina) e 7mm de comprimento so serve este modelo,era usado num som da bosch gemini 3 e alguns tape decks sharp,e o maior led retangular que conheço em tamanho, a maioria e 3mm, 4mm ou 5mm .
  3. estou à procura de um modelo de led que não estou achando em lugar algum,estou postando a foto em anexo e preciso das cores verde, amarelo,laranja e vermelho se possivel,pois é para usar em equipamentos de audio meus que estou consertando e só achei para vender na Polônia mas não aceitam paypal,e no ebay com um vendedor da alemanha mas está pedindo caro e não oferece rastreio,preciso de 10 peças no minimo de cada cor.
  4. olá, tenho um problema com atualização de bios desse mesmo Itautec N8645 mas e por causa dos comandos de controle de brilho da tela que não funcionam no windows 7,tenho o hotkey instalado e tudo funciona menos os comandos que ajustam o brilho, ( F8 e F9) e para você que teve o problema de trocar o processador e ele ligar e desligar faça o seguinte,toda vez que trocar o processador,retira a mainboard e remova a bateria da bios e espera 30 segundos e ligue de novo,funciona tudo normal só que vai ter que mexer no config dela para ficar como estava. eu entrei na página de requisição de bios da Itautec e pedi 2 vezes com intervalo de 1 semana e nunca me mandaram nada por email,nem sequer uma resposta para me dizer o motivo disso,ai liguei no 0800 deles e " quebrei o pau " e a atendente veio me dizer pra levar o notebook numa autorizada que em Goiânia é a Primetek e eles pedirem a bios,na certa vão me cobrar pra fazer isso,mas não preciso porque trabalho com informatica ha 20 anos e nunca tive problema para atualizar bios nem por DOS e nem por windows. por favor,quem tiver o arquivo mais novo e o programa pra usar com ele,envie por aqui para eu tentar fazer no meu,minha placa é PCA50DMB P09110 Ver 1.2 e a bios version P5214_I-SL2.1
  5. Olá pessoal,meu nome é Marcelo e sou de Goiânia - GO e trabalho na área de eletrônica há mais de 20 anos e hardware de computadores há 19 anos,trabalho com manutenção em eletrônicos e computadores & notebooks de um modo geral. busco trocar idéias e artigos sobre a área com quem puder no forum.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.