Boa Tarde Pessoas Forum me apresentar, meu nome é Sebastian and'm chileno
há cinco anos para me dedicar ao conserto de notebook e PC, eu queria incribir a este fórum, porque a verdade é que eu estava é muito útil para mim e gostaria de compartilhar os reparos que têm me tocado e aprender com você