Olá.
Conheci o fórum através de buscas (no meu caso uso o DuckDuckGo), procurando por um esquema elétrico de MoBo para conserto de um notebook Dell.
Sou técnico de TI, programar Delphi e atuo na área de turismo. Também sou professor de curso profissional da rede estadual da Bahia (Ensino Médio).
Como darei aulas da disciplina Eletrônica e Elétrica básica, no curso de Manutenção e Suporte em TI, necessito de conhecimentos básicos, inicialmente.
Sou pernambucano, com passagem por 7 anos no interior de São Paulo (Bebedouro e Rio Preto) e resido desde 2003 em Porto Seguro - Bahia.
É isso!