Meu nome é Francisco, sou Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Refrigeração, fiz os dois cursos no IFSertão (antigo CEFET's) gosto muito de eletrônica e informática, hoje há uma grande interação entre essas áreas e as de minha formação, o que me faz buscar mais conhecimento. Espero também poder ajudar no que for possível...