Arquivo de firmware (dump) para a TV Philips modelo 29GX1898. Este arquivo é destinado à regravação da memória EEPROM do aparelho em casos de corrupção de dados que impeçam o funcionamento correto do software interno.
Identificação técnica:
- Equipamento: TV CRT Philips
- Modelo: 29GX1898
- Conteúdo: Arquivo de firmware (dump)
Conteúdo do pacote:
- Bios_TV_Phillips_29gx1898_78r.e2p (664 bytes)
Cuidados técnicos:
- Antes de realizar a regravação, certifique-se de realizar o backup do arquivo original presente no chip, caso o mesmo ainda possa ser lido.
- Verifique se o modelo do chassi e a versão da placa correspondem ao seu equipamento, pois variações de fabricação podem utilizar firmwares distintos.
- Utilize um gravador de EEPROM compatível e verifique a integridade do chip antes de iniciar o processo de gravação.
ESQUEÇA!
Comentários em destaque
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.