Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tablet genesis gt 7200

Featured Replies

Postado

estou com esse tablet aki na bancada ..que uma criança colocou a entada do conequitor de usv igual do v3 pra carregar na tomada e nao carregou estou vendo aki que ele esta em curto sera que trocando ele volta ao normal alguem ja pegou esse defeito ..

fico aguardando ..

Postado

Estou tambem com um GT-7240 que estava touch quebrado e agora troquei, mas nao liga nada...

So acende led e aperto power nao da nem sinal, ... Alguem tem esquema dele ou alguma dica da placa?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

alguem poderia me dizer se eu tirar o conector que esta em curto do tablet ele funciona normalmente ..o conector é o que liga pra passar os dados para o pc ..que esta em curto alguem poderia me dar uma dica ..

fico no aguardo

Postado

Provavelmente não,,,,  deve ter torrado o regulador que fica perto do plug. Tira ele vê se para o curto!

Postado

Amigo a primeira coisa a fazer é tirar esse conector que vc fala estar danificado e fazer testes nos componentes próximos para ver se estão em curto. Não tem como ninguém ser preciso e dizer que vai dar certo ate pq pode ter danificado outros componentes.

Postado
  • Autor

eu nao sou muito de pegar esses tablet ..só peguei esse mesmo por causa do cliente que é muito bom ...se nao eu nao pegaria

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto que componentes são os indicados na figura.

Aguardo

GT7200_zpsbca7ee56.jpg

Postado

Ola amigo.

retire o conector que esta em curto, coloque para carregar com o carregador de 5v e espere uns 10 minutos ai você aperta o botão power e verifica se da algum sinal no display. caso não de sinal tem mais componente em curto.

• 10 meses depois...
Postado

geiservicenzi, estou exatamente com a mesma situação nas mãos , vc teve algum resultado sobre esse problema?, aguardo obg.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.